Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho no meio do jogo


Posts recomendados

@Cássio Mendonça LOL já não é mais tão leve como antigamente, falou por experiencia própria, o novo launcher pesa na máquina.

 

Faltou dizer marca e modelo da fonte, e marca e modelo da placa-mãe e não o tamanho é marca e modelo de placa-mãe.

 

Se na sua região não faz calor então não deve ser superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor faz bastante mas de noite não é tanto é ta acontecendo agr TB modelo da fonte acho que é esse ASRock- Fm2A55M-HD+ placa-mãe acho que é HyperX 

adicionado 4 minutos depois

IMG_20180316_020522617.jpg

adicionado 7 minutos depois

Nunca aconteceu isso hj do nada começa a desligar até desabilitei Windows update achando que era isso e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por proteção, o PC se desliga quando chega a certa temperatura.

Também já tive esses problemas, então:

1 - A fonte não tem potência suficiente pra seu PC;

2 - O estabilizador não tem potência suficiente para seu PC (ela também desliga quando a carga é alta);

3 - Tem um curto no cabo de força.

4 - O gabinete é pequeno demais para seu PC;

 

Soluções se a fonte e o estabilizador são adequados:

- Troque o cabo de força (um cabo fino é péssimo para PC, principalmente em jogos);

- Instale um cooler grande, de 12v, onde tenha uma grade no gabinete, soprando para dentro. Pra isso ligue ele nos cabos 12v da fonte;

 

No meu caso, além de trocar o cabo e instalar o cooler, eu liguei o PC direto na rede, sem estabilizador, pois ele tava dando estalos quando eu jogava e, do nada, se desligava. Hoje em dia a rede de energia já vem estabilizada. Além disso tem um fusível na fonte caso haja uma sobrecarga e a placa-mãe se desliga caso haja uma queda de tensão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Por proteção, o PC se desliga quando chega a certa temperatura.

Também já tive esses problemas, então:

1 - A fonte não tem potência suficiente pra seu PC;

2 - O estabilizador não tem potência suficiente para seu PC (ela também desliga quando a carga é alta);

3 - Tem um curto no cabo de força.

4 - O gabinete é pequeno demais para seu PC;

 

Soluções se a fonte e o estabilizador são adequados:

- Troque o cabo de força (um cabo fino é péssimo para PC, principalmente em jogos);

- Instale um cooler grande, de 12v, onde tenha uma grade no gabinete, soprando para dentro. Pra isso ligue ele nos cabos 12v da fonte;

 

No meu caso, além de trocar o cabo e instalar o cooler, eu liguei o PC direto na rede, sem estabilizador, pois ele tava dando estalos quando eu jogava e, do nada, se desligava. Hoje em dia a rede de energia já vem estabilizada. Além disso tem um fusível na fonte caso haja uma sobrecarga e a placa-mãe se desliga caso haja uma queda de tensão.

 

adicionado 0 minutos depois

Quanto eu gasteria pra fazer essa manutenção que você está falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...