Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valor atual da GTX 1060 6gb


Posts recomendados

Compensa pagar esse valor sim, essa 1060 por 1.300 está excelente o preço (PARA OS PADRÕES ATUAIS DE PREÇO DE VGA), porém, existem boatos que a NVIDIA irá apresentar sua nova geração de placas de vídeo VOLTA agora no final de março, então talvez você queira esperar.

 

Porém as GTX 1060 de 6GB como o @moraesandre1975 falou variam de entre 1.300 e 2.000. Algums chegando a rídiculos 2.500 reais, como essa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/79904/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-overclock-edition-boost-clock-1873mhz-6gb-gddr5-192-bits-dvi-2-hdmi-2-dp-rog-strix-gtx1060-o6g-gaming

 

Os preços de placas de vídeo não devem baixar antes de 2019 e isso inclui a NVIDIA lançando uma nova linha de placas focada em mineração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, minha situação é a seguinte, tenho uma 1050 ti e estou pesando em comprar a 1060 6gb, entrei no site da pichau há um tempo atrás e estava faltando a 1060, porém chega um email para mim, informando sobre a chegada da 1060 e por 1350,00 a vista no boleto, fiquei balançado, e por isso fiz esta pesquisa de preço com vocês. 

Será que consigo vender minha 1050 ti por 800 - 900? Ela tem 8 meses de uso e ainda na garantia, pois são 2 anos de garantia no total. O upgrade realmente é válido? Vou sentir uma grande diferença de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@denis.alves.f Cara, por esse preço eu acho muito difícil. No mercado livre você acha 970 usadas por 1.000 1.200 reais e que são muito superiores a 1050Ti.

E se você já tem a 1050Ti eu não acho uma boa você comprar uma 1060 agora cara, o ganho de desempenho não vai compensar o trabalho de vender a sua atual e comprar a 1060 e ainda investir mais 400 reais em cima.  Eu não recomendaria a troca se a sua situação financeira estiver enxuta. Se tiver com dinheiro sobrando, qualquer upgrade vale a pena né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...