Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de placa de video custo/benefício


Posts recomendados

Fala pessoal, Bom dia.

 

Bom minha duvida é a seguinte, levando em conta o aumento dos valores nas placas de vídeo, queria saber de vocês se vale a pena a troca da que possuo atualmente (R7 360), por uma 1050 TI... Tenho a seguinte config.:

 

i5 3470

Samsung 512GB 850 PRO Performance 2.5" SSD

Fonte Corsair 450W / 80 Plus

Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON R7 360 OC

 

Jogo principalmente PUBG, e consigo 60 fps, em 1366x768, quase que estáveis (tem umas quedas as vezes, que não sei se já é do jogo mesmo).

 

Enfim... vale a pena fazer esse upgrade agora, ou aguardar, ou me recomendam outra placa melhor que  a minha e que faça diferença, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, F4b10 disse:

Se for pra jogar nessa mesma resolução eu creio que não valha a pena pois você não aproveitara o potencial da 1050ti

Meu monitor atual é de 1366x768, no caso eu colocaria full hd na 1050 mais iria ter downscaling, tecnicamente meu monitor que seria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ClinkLinck disse:

A 1050 Ti definitivamente é um bom upgrade, mesmo para resoluções mais baixas, você vai poder colocar umas opções gráficas mais bonitas e tal.

Tem jogos que usam 100% da placa mesmo em 720p (por exemplo Witcher 3 usa uma GTX 1050 em 100%).

 

Então cara, eu penso nisso, pois futuramente vou fazer um UP no monitor também, sendo assim já vou ter uma placa que rode bem em 1080, já que a R7 atual que tenho não tem um bom suporte para isso (verifiquei em sites de comparação), e o uso dela realmente fica em 100 % geralmente, e quando o uso da memoria atinge seu pico os lags ficam bem visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...