Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um monitor bom? Quais marcas são mais confiáveis?


Posts recomendados

Quero um monitor com imagem boa resposta para games. Mas não sei o que devo procurar e o que devo evitar, nem a respeito de marcas. Não quero comprar nada que seja muito caro a ponto de não valer a pena, nem algo simples demais. Uma vez vi propagando de um chamado LG Ultrawide Pro Gamer. Vale a pena ou há opções melhores nessa faixa de preço?
Basicamente quero algo com uma resolução FUll HD(Se tiver 4k num preço bom, melhor ainda), preferencialmente algo com uma boa taxa de atualização(Não sei qual o mais adequado para games hoje em dia). Preferencialmente 21 POL para cima. Mas estou perdido para fazer a escolha.
Como não vai ser para agora, pode custar até uns 1,5;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gab Alves Há boas marcas no mercado como Asus, AOC, LG, Samsung, Dell. COm o valor que você tem acho difícil achar um monitor 4K no momento, seria melhor investir em um full hd com 1ms de resposta e 144hz, excelente para RPG's e MOBAS como este ASUS 24''

adicionado 2 minutos depois

Ou este AOC 24'' 144Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...