Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da imagem


Posts recomendados

Ola, eu montei meu PC recentemente 1 a 2 meses deixarei a configuração por último , no começo ele já apresentava esse problema depois ligou normal (periodo de 1 mes e meio) e agora ta de novo 

Problema: eu ligo,  o led do power acende mas o PC nao da imagem e o led HD não liga eu já retirei tudo do PC só deixei o cabo HDMI já retirei a bateria e Coloquei depois de 5min limpei a memória e troquei de slot retirei os cabos da fonte e recoloquei 

Configurações : fonte Corsair vs400/ placa-mãe asrock h110m-hds r3.0 / HD wd500bpvt -00hxzt3(de notebook sata)/ memória ram nanya 4gb ddr4 2400mhz/ processador intel  Pentium  g4560/ TV HDMI Samsung t24b301/ a tomada aqui é 110v /

E o PC apresentava outro problema também as vezes quando ocorria troca de tela ( colocando vídeo tela cheia , iniciando jogo , mudando resolução etc...) o PC crashava a tela congelada e com uma coloração rosa piscando forçando a desligar direto na chave da fonte ,Isso ocorreu umas 2 ou 3 vezes. Por favor alguém me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...