Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar PC, Modem e Monitor no filtro de linha?


Posts recomendados

Bom dia galera, estava pesquisando sobre algumas coisas relacionadas a estabilizador, pois o meu está muito antigo e agora que veio na cabeça que ele pode estar ultrapassado para o meu computador (relativamente gamer). Com isso, vim parar aqui no site e acabei vendo tópicos de diversos tipos, porém todos com a mesma informação, que é a seguinte, "NÃO USE ESTABILIZADOR", nesses tópicos apareceram videos etc... Mas o que eu quero saber é se eu posso tirar meu estabilizador e ligar minha fonte (CORSAIR CX600 80plus bronze), modem de internet e o cabo do monitor em um filtro de linha, tranquilamente, sem que ocorra qualquer tipo de problema.

 

Configuração do meu PC:

FONTE CX600 CORSAIR

PLACA DE VIDEO GTX970

8GB DE MEMORIA RAM

PROCESSAOR 4790 3.60 GHZ

 

 

Filtro de linha que me parece bom, gostaria da opinião de vocês sobre esse: FILTRO DE LINHA CLAMPER MULTI ENERGIA 8 TOMADAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...