Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Desconectando à Internet Sozinho


Posts recomendados

Olá gente, bom eu tenho um Roteador TP Link TL-WR740N e ele está com algum problema na conexão, a minha Internet está funcionando perfeitamente, ai de repente cai do nada e aparentemente parece que o sinal caiu, só que se desconectar o roteador da tomada e ligar novamente volta a internet, ou até mesmo se eu entrar no site da TP Link e reiniciar o sistema ele volta. Isso acontecia algumas vezes mas sempre voltava e ficava dias ou semanas pra acontecer de novo, agora leva minutos e algumas vezes horas pra acontecer. Já fiz de tudo, já reinicei as configurações de fábrica, mudei a senha e o nome, configurei ele novamente, e não consigo. E tentei atualizar o Fimware e não vai e dizem que a atualização não é compatível com o modelo do roteador. Gostaria de uma ajuda porque nao está nos meus planos trocar de roteador atualmente visto que eu comprei esse que era na época um dos melhores. Não tem modem, é cabo de rua e conectado no Roteador.

OBS: Se eu coloco um cabo de internet o wifi volta a funcionar rapidamente como se fosse parelelo a isso.
OBS 2: Se eu arranco o cabo da internet e coloco de volta no roteador ele volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...