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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Thailon

Roteador Desconectando à Internet Sozinho

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Olá gente, bom eu tenho um Roteador TP Link TL-WR740N e ele está com algum problema na conexão, a minha Internet está funcionando perfeitamente, ai de repente cai do nada e aparentemente parece que o sinal caiu, só que se desconectar o roteador da tomada e ligar novamente volta a internet, ou até mesmo se eu entrar no site da TP Link e reiniciar o sistema ele volta. Isso acontecia algumas vezes mas sempre voltava e ficava dias ou semanas pra acontecer de novo, agora leva minutos e algumas vezes horas pra acontecer. Já fiz de tudo, já reinicei as configurações de fábrica, mudei a senha e o nome, configurei ele novamente, e não consigo. E tentei atualizar o Fimware e não vai e dizem que a atualização não é compatível com o modelo do roteador. Gostaria de uma ajuda porque nao está nos meus planos trocar de roteador atualmente visto que eu comprei esse que era na época um dos melhores. Não tem modem, é cabo de rua e conectado no Roteador.

OBS: Se eu coloco um cabo de internet o wifi volta a funcionar rapidamente como se fosse parelelo a isso.
OBS 2: Se eu arranco o cabo da internet e coloco de volta no roteador ele volta a funcionar.

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Qual sua prestadora de internet? Marca e modelo do modem fornecido pela prestadora? Qual a função deste TP-Link na rede?

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