Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook só da boot se eu ativo o Nerwork boot


willfe

Posts recomendados

Fui ligar meu notebook esses dias, e quando liguei apareceu. "No Bootable Devices". Então, tentei resolver, abri mexi no HD, tentei instalar o Xubuntu, mas não chegava na parte da instalação, sempre trancava e descobri que o HD tava todo bugado. Comprei um novo achando que resolveria, e nesse novo instalou de boas o Xubuntu, mas hora de Iniciar o Note, o mesmo erro "No Bootable Devices". Ai procurei inúmeras e nenhuma corrigia meu erro, até que resolvi ir na bios e ativar o "Network Boot". Ai ta ele iniciou e mostrou a seguinte frase. "Checking media_", então aparece o que está ai na segunda imagem(perdoem-me por estar deitada), ai dou OK, seleciono o HD e liga, só que é chato toda hora fazer isso, alguem sabe o que pode estar acontecendo?? E outra o HD, mesmo novo, está dando uma leve esquentada. Desde já agradeço!

 

Notebook Acer Aspire E5-573-58LB

 

photo_2018-03-16_19-03-01.jpg

photo_2018-03-16_19-04-08.jpg

photo_2018-03-16_19-04-54.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...