Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dudu STN

Teclado só funciona perto do monitor

Recommended Posts

Desculpa o texto grande mas quero deixar todos os detalhes.

Tudo começou ha 1 mês atras, eu tava jogando um FPS online e em um momento de raiva dei um soco no teclado e parti ele no meio. Esse foi o primeiro teclado ele funcionava normal a entrada era PS2. Depois de um tempo o arrependimento veio mas como eu tava sem dinheiro resolvi comprar um bem barato marca PISC (porta USB) foi R$ 19,99 na loja quando eu chego em casa, conecto ele no PC, entro na partida e o teclado não funcionava direito, eu seguro o W mas é como se eu tivesse apertando ele varias vezes (como se tivesse falhando), peguei o teclado do meu tio emprestado um LENOVO (USB) testei em todas as portas e funcionava normal fiquei com ele uns 3 dias mas devolvi, coloquei o meu e jurei que ia me segurar e não quebrar esse teclado até comprar um melhor, mas não resisti, depois de 5 dias passando raiva com ele quebrei ele no meio e joguei fora ai fiquei uns 20 dias sem nada, até ontem um amigo me arrumar o teclado dele um MAXPRINT (USB), eu joguei na casa dele tudo normal quando eu chego em casa e testo advinha... o mesmo problema, revirei o pc todo limpei, formatei e não resolveu depois de um tempo percebi que o teclado funcionava normal se eu deixasse perto do monitor se eu afastasse começava a falhar de novo, eu não tenho mesa de computador eu uso pc do lado da cama e o teclado fica no colo, depois disso peguei uns criado mudo e fiz tipo uma mesinha, o teclado fica a 1 palmo do monitor se eu tirar o teclado da mesa e colocar no colo ele começa a falhar pra escrever um texto e um sacrifício. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Obs:
1- Nunca tive esse problema antes, tenho esse computador faz 3 anos mas ele não é novo
2- Não tem nenhum tipo do overclock,
3- Antes eu usava o gabinete como o monitor em cima agora os 2 estão separados o monitor em cima do criado mudo gabinete no chão ao lado.
4- O teclado funciona perfeitamente se eu colocar ele na vertical

Minha carroça:

Windows 7 Ultimate 64 Bits
3GB RAM
Nvidia GT 730 2GB
AMD Phenom 9850 Quad-Core

Editado por Dudu STN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×