Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc com orçamento de 1600


Posts recomendados

Pessoal, quero comprar um pc que só rode gta san andreas com enb series médias com o meu orçamento de 1600, único jogo que me interreso é esse. (Não há problema algum em rodar gravando com 30fps ou 25+)

 

EXEMPLO:

 

E infelizmente não há nada pra aproveitar do meu pc tirando os periféricos meu pc: 

 

Sistema operativo
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    Intel Core 2 Duo E4300 @ 1.80GHz    100 ºC
    Conroe 65nm Tecnologia
RAM
    3,00GB Duplo-Channel DDR2 @ 265MHz (4-4-4-12)
placa-mãe
    Intel Corporation D945GCCR (LGA 775)
Gráficas
    FIT85X (1360x768@60Hz)
    Intel 82945G Express Chipset Family (Intel)
Storage
    149GB MAXTOR STM3160815AS ATA Device (SATA)    43 ºC
Unidades ópticas 
    HL-DT-ST DVDRAM GH24NS95 ATA Device
    DTSOFT Virtual CdRom Device
Audio
    Dispositivo de High Definition Audio

 

 

adicionado 3 minutos depois

E que de pra gravar em tiroteios, porque o servidor que jogo de SAMP tem muitos hackers que fica de on/off, então preciso gravar para reportar-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, gabrielvital disse:

Poderia me passar qual o modelo da placa-mãe ? Porque dependendo do socket você poderia fazer upgrade para um Core 2 Quad ou um Xeon equivalente ...
Pelo visto é da serie 9xx da intel (não compativel com os core 2 quad), mas só pra ter certeza...

Agora que eu fui dar uma olhada.

Aparentemente é uma placa-mãe da própria Intel, mas ela não é muito compatível nem com os Core 2 Duo.

 

Amigo, o que eu te recomendo de kit é um Ryzen 3 2200G, 2 pentes de 4GB DDR4 (2666MHz), uma placa-mãe AsRock A320, e uma fonte Corsair CX 450. Vai custar menos de 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bryant XD disse:

E no caso de montar? vale a pena eu tentar a sorte montando ou pedir para alguém montar? e vale a pena comprar peça por peça mesmo sem saber montar?

Este meu PC, foi a primeira vez que eu tinha montado um PC.

Tem vários tutoriais no YouTube (inclusive um da Adrenaline).

 

E as minhas recomendações são desse post acima. O resto você pode reutilizar (Gabinete e HD)

2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Amigo, o que eu te recomendo de kit é um Ryzen 3 2200G, 2 pentes de 4GB DDR4 (2666MHz), uma placa-mãe AsRock A320, e uma fonte Corsair CX 450. Vai custar menos de 1600.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bryant XD disse:

Eu vi a recomendação, pelo que to vendo esse vai ser o meu futuro pc e eu vendo o vídeo na hora que for montar pode dar alguma coisa? E qual melhor pasta térmica pra usar?

Pasta térmica prata é a mais recomendável.

 

Quando eu montei eu não estava assistindo o vídeo. Mas quando eu liguei a placa-mãe fora do gabinete pra ver se estava funcionando, eu estava assistindo ao mesmo tempo, não deu nenhum problema.

 

Mas de novo, faça questão de não estar usando objetos metálicos e lembre-se de descarregar energia estática (eu costumo colocar o pé no chão, ou colocar a mão na fonte aterrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bryant XD disse:

Tem que fazer isso quando ligar o pc na tomada ou assim que coloca ela? Tem como saber que descarregou a energia?

 

Pra você aterrar a fonte, você conecta ela sozinha na tomada. Mas não deixa ela no chão não, vai ser bem perigoso. Daí de vez em quando você toca na fonte pra descarregar a energia.

 

Mas como eu disse, você também pode colocar o pé no chão por uns 10 segundos, depois colocar o chinelo de novo, e ir fazendo isso a cada 10 minutos pra se certificar de sempre estar descarregado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...