Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400,0


Posts recomendados

boa noite, leks e minas. quero saber o seguinte, to com esse pc

 

core i5 3470
fonte cx450 450w

6bg de ram

placa-mãe Lga 1155 Ddr3 Pos-pih77cm

 

e eu queria saber qual dessas placas comprar?

 

Gt 1030 2gb gddr5

 

gt 740 1gb ddr5

 

Geforce Gtx 750 Ti 1gb Ddr5 128 Bits Nvidia

 

Gtx 550ti 1gb Ddr5 192

 

Radeon R7 260x 2gb Ddr5 128bits

 

Nvidia Gtx 550 Ti 1gb Gddr5 192 Bits

 

gtx 560 1 GB GDDR5 256 bit

 

Amd r7 360 ddr5 2gb 128bit

 

Gts450 2gb Gddr5 128bits

 

então qual dessas é a melhor para o resto da configuração?

por favor so indiquem uma que esta na lista ou outra na faixa de preço de 300R$ a 400R$ 

Agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natsuri Saylin Ah sim... Então nesse caso uma GTX 1030 seria desperdício de dinheiro, pois você não aproveitaria o melhor desempenho dela.

você colocou apenas modelos de placas GDDR5, o que não seria aproveitado na sua placa.

Eu recomendo a GT 710, que tem 2GB, é 128 bits, DDR3 e suporta DX 12. Seria o melhor custo benefício (Na minha opinião) :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo3011 disse:

@Natsuri Saylin Ah sim... Então nesse caso uma GTX 1030 seria desperdício de dinheiro, pois você não aproveitaria o melhor desempenho dela.

você colocou apenas modelos de placas GDDR5, o que não seria aproveitado na sua placa.

Eu recomendo a GT 710, que tem 2GB, é 128 bits, DDR3 e suporta DX 12. Seria o melhor custo benefício (Na minha opinião) :thumbsup:

eu nao posso colocar uma ddr5 numa placa-mãe ddr3? e então qual placa-mãe você me recomedaria? mano agradeço sua ajuda você é muito ultil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natsuri Saylin Olha, poder você pode.. Mas como eu disse, você não teria o desempenho que a arquitetura GDDR5 te proporciona. Não é nem questão da sua placa ser DDR3 e sim do Slot PCI-Express da sua placa.

Eu recomendaria uma placa-mãe só um pouco mais recente mesmo... Mas isso já te daria o trabalho de trocar  de processador e memória também, gerando um custo bem maior do que simplesmente trocar a placa de vídeo, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gustavo3011 disse:

@Natsuri Saylin Olha, poder você pode.. Mas como eu disse, você não teria o desempenho que a arquitetura GDDR5 te proporciona. Não é nem questão da sua placa ser DDR3 e sim do Slot PCI-Express da sua placa.

Eu recomendaria uma placa-mãe só um pouco mais recente mesmo... Mas isso já te daria o trabalho de trocar  de processador e memória também, gerando um custo bem maior do que simplesmente trocar a placa de vídeo, entende?

sim! valeu lek, boa sorte com sua vida ou se acredita em deus, deus te abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...