Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Simeão Jung

Pc com desempenho abaixo do esperado

Recommended Posts

Bom, eu tenho um pentium G4560, uma 1050Ti 4gb, e 8gb de memória, já tinha visto vários testes no youtube com essa mesmo configuração, mas meu computador gargala demais, jogos que nos testes passam dos 100 fps no ultra, rodam para mim apenas no médio. Formatei o computador a pouco tempo para ver se resolvia, mas não adiantou. Alguém tem uma ideia do que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Simeão Jung disse:

já tinha visto vários testes no youtube com essa mesmo configuração, mas meu computador gargala demais, jogos que nos testes passam dos 100 fps no ultra, rodam para mim apenas no médio.

Que jogos? E que vídeos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Simeão Jung Boa noite, beleza?

Olha, pode se levar em conta a fonte ou a placa-mãe nesse caso... Mas calma, as vezes é só questão de configurações mesmo.

Dá uma lida nesse post: https://atretek.wordpress.com/2018/02/18/gargalo-porque-voce-nao-deveria-se-preocupar-tanto/?frame-nonce=7ee403739b&preview=true&iframe=true&calypso_token=d428a56e-bd1f-4b94-9cdf-db820301ceb7

Pode ser útil...

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 3, Euro Truck Simulator 2, Fortnite entre outros. Em qualquer video de teste meu computador fica muito abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Simeão Jung disse:

The Witcher 3, Euro Truck Simulator 2, Fortnite entre outros. Em qualquer video de teste meu computador fica muito abaixo.

Tem como postar um desses vídeos, pois tem algo MUITO errado nisso aí..

Compartilhar este post

Link para o post

verifica no driver NVIDIA, lá deve ter como ativar o cooler da gpu.

Mas se não for isso verifique o estado do seu hd! Cristal Disk Info. Vai por min ja sofri muito com gargalo e no fim das contas era a ***** do hd!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais