Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação da configuração que montei do meu novo desktop.


Posts recomendados

e aí galera, sou novo aqui. E gostaria de pedir uma ajuda e recomendações sobre o pc que montei. Quer dizer, teoricamente. Porque pretendo ir comprar as peças amanhã. Montei essa configuração com o pouco que entendo de hardware e desejo um Pc que dê pra jogar os jogos mais novos da atualidade, não sou viciado em jogos de pc mais curto GTA 5, Call of Duty e jogos assim. E quando eu for jogar quero uma maquina bem legal, cooler fan de led essas coisas de game. Só vou ter 2400,00 pra montar essa maquina que eu consiga jogar quando me der vontade e que dê também pra ver series e filmes que é o q mais curto. Sou um game iniciante, não tenho uma exigencias com placa de video alias e isso que é o essencial para Games. então priorizei qualidade nas outras peças que pelo que pesquisei eram boas. 

Deixarei a configuração aqui a baixo pra que alguém possa me ajudar... Desde ja Agradeço!

 

placa-mãe ASUS PRIME A320M-K

MEMÓRIA BALLISTIX SPORT LT DE 8GB 2400 (PC4 19200)

PROCESSADOR AMD RYZEN 3 1200

HARD DISK WD BLUE 1TB

FONTE DE ALIMENTAÇÃO DE 400W CORSAIR VS400

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GT SC 1030 2GB GDDR5

GABINETE DT3SPORT EDGE HYVE

TECLADO COUGAR 200K ANTI-GHOSTING

 

Fiz essa pesquisa no BoaDica e deu: 2.217,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, bem-vindo ao fórum.

Qual a sua prioridade? Leds não dão desempenho então eu deixaria isso para depois de montar o PC.

Quanto irá gastar? Está disposto a pagar mais ou a linha de R$2200 é seu máximo?

 

A config que você montou achei cara, o ponto mais fraco é a placa de vídeo que é uma de entrada para e-sports e jogos como os citados rodarão em qualidade baixa. PCs como o seu saem a cerca de R$1800 (menos teclado).