Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor RIP ? preciso para trabalho pfv


Posts recomendados

Vou tentar explicar o que aconteceu. estava eu usando o pc normalmente com os 2 monitores e do nada a imagem do segundo monitor começou a trepidar e ele apagou , na hora nem encanei , achei que uma simples reinicialização resolveria e deixei pra depois. No dia seguinte fui ligar o PC e o segundo monitor não dava vídeo , e está assim a 1 semana já. Uso 2 monitores o principal no HDMI e o segundo no DVI, Se eu desligar o HDMI e deixar somente o DVI do segundo monitor , ele da o boot inicial , aparece logo do windows e depois some o vídeo , se eu deixar os dois ligados , ele não da vídeo em nenhum momento. Já procurei todas as solução , ja fucei a BIOS e tudo , mas como sou leigo no assunto , não obtive nenhum resultado , preciso do dois monitores para trabalhar , alguém para ajudar por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...