Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
J.Felix

Y sus tv samsung pl51f4900ag

Recommended Posts

Bom dia senhores! Estou com essa y sus da tv samsung  cod- LJ41-10314B  faltando os componentes Q5001, Q5002, Q5003, Q5011,

Q5012, Q5031, Q5020, Q5021 e Q5029, preciso dos codigos de indentificação  dos mesmos, o modelo da tv é  PL51F4900AG.

Fico no aguardo, desde já obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/03/2018 às 19:48, Bcpetronzio disse:

@J.Felix Se a outra oficina que esse aparelho passou, removeu todos esses componentes, pode ter certeza! Essa placa esta condenada, não perca tempo, compre uma placa nova.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836766495-placa-y-sus-samsung-pl51f4900ag-pj41-10314a-_JM

Concordo planamente com você  Bcpetronzio e obrigado por honrar  minha pergunta, porém gostaria muito de saber quais componentes ocupam essas posições e inseri-lo para ver como a placa se comporta. sei  que trabalham ali IGBS E FETS .

Ser mais alguém do forum  se interessar pelo meu caso ficarei muito grato.

adicionado 0 minutos depois

.

Editado por J.Felix

Compartilhar este post

Link para o post

@J.Felix Estou sem o esquema desse TV, mas aguarde mais um pouco talvez alguém tem uma placa dessas na oficina o pode te passa esses dados direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

@J.Felix Estou sem o esquema desse TV, mas aguarde mais um pouco talvez alguém tem uma placa dessas na oficina o pode te passa esses dados direitinho...

Tudo bem Bcpetronzio vou ficar no aguardo, acredito que alguém vai ser sensibilizar com meu caso.

Obrigado companheiro tudo de bom para você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais