Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

 

Ou é nada mesmo?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 36 minutos depois
2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

 

Ou é nada mesmo?

Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
45 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

@ClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinck Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

Recomendo a seguinte configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: Gigabyte AB350 (se quiser a possibilidade de overclock no futuro) ou AsRock A320 (sem overclock).

Memória: 2 pentes de 4GB DDR4 2400MHz ou 2666MHz (se a diferença de preço for uns 20~50 reais por cada pente)

Fonte: Corsair CX 550 (para te possibilitar qualquer tipo de upgrade no futuro, ela tem 2 conectores PCI-E) ou CX 450 (fonte para Placas de Vídeo mid to high end, tipo a 1060 ou 1070, já que ela só tem 1 conector PCI-E).

Gabinete e HD à gosto, podendo ser reutilizado de algum PC antigo.

 

Lojas de peças: Terabyte, KaBum, Pichau, Cissa Magazine.

Use o Google Shopping/Buscapé/Zoom, para ver se alguma loja menor está vendendo mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...