Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

Galera eu queria montar um pc gamer bom com R$2000, eu sou novo em quesito hardware e não tenho muita noção. Eu não tenho nenhuma peça e quero rodar a maioria dos jogos, mas não precisa que rode no ultra, até porque o orçamento é pequeno! Desde já agradeço!

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

 

Ou é nada mesmo?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 36 minutos depois
2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Você tem monitor? Periféricos? Algum PC que você já tinha antes?

 

Ou é nada mesmo?

Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
45 minutos atrás, Ricieiri Mello Júnior disse:

@ClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinckClinkLinck Eu tenho só um monitor, teclado e mouse, de resto não tenho nada que rode jogo, pois é antigo, 2008 +/-, porque meus pais so compravam notebook

Recomendo a seguinte configuração:

Processador: Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: Gigabyte AB350 (se quiser a possibilidade de overclock no futuro) ou AsRock A320 (sem overclock).

Memória: 2 pentes de 4GB DDR4 2400MHz ou 2666MHz (se a diferença de preço for uns 20~50 reais por cada pente)