Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paxabrams

O que eu preciso pra melhorar esse Pc para Jogos?

Recommended Posts

Eu sou leigo no assunto, então queria saber o que eu deveria fazer/comprar pra melhorar o computador para rodar jogos como :GTA V,Pubg,Rainbow Six Siege,Etc. (Não me importo muito com gráficos, então pode ser com configurações baixas) 

Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70 GHz 
4 GB RAM
WIN 10 X64

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Paxabrams disse:

Eu sou leigo no assunto, então queria saber o que eu deveria fazer/comprar pra melhorar o computador para rodar jogos como :GTA V,Pubg,Rainbow Six Siege,Etc. (Não me importo muito com gráficos, então pode ser com configurações baixas) 

Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70 GHz 
4 GB RAM
WIN 10 X64

Primeiro de tudo, descubra o modelo da sua fonte. Depois, decida quanto você pode gastar.

A gente só vai poder ajudar depois que souber dessas duas informações.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo um SSD de 120GB G26 da San Disk, caso sua fonte for bomba compre essa: https://www.kabum.com.br/produto/79580/fonte-pcyes-600w-80-plus-white-shocker

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, descubra o modelo da sua fonte. Depois, decida quanto você pode gastar.

A gente só vai poder ajudar depois que souber dessas duas informações.

O único jeito de saber a fonte é abrindo o pc? Estou disposto a gastar de 1000-1400.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paxabrams Você não possui placa de vídeo? Então esse é o principal objetivo, mais 4GB de RAM também seria bom. A questão é não adianta te sugerirmos uma placa de vídeo apenas para uma possível fonte bomba estragá-la.

Se precisar de fonte pegue uma CX450w, sai por uns R$220, então você poderia pegar a GTX 1050TI, se não precisar de fonte talvez consiga pegar uma GTX 1060 3gb dentro desse orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Paxabrams disse:

O único jeito de saber a fonte é abrindo o pc?

Sim. Abra e olhe na etiqueta da fonte, ou então tire uma foto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais