Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

amd phenom II x3 720 2.80GHz + placa de video gigabyte readon rx 460 2 gb  + 8 gb de ram vale a pena? me recomendaram isso mas n sei qual placa-mãe seria boa para isso nem fonte e quanto daria isso no total podem me ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LuigiSghirla disse:

amd phenom II x3 720 2.80GHz + placa de video gigabyte readon rx 460 2 gb  + 8 gb de ram vale a pena? me recomendaram isso mas n sei qual placa-mãe seria boa para isso nem fonte e quanto daria isso no total podem me ajudar? 

É difícil justificar comprar coisa velha, a não ser que esteja pegando beeeem barato. Diga:

1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. O total que você está disposto a gastar.
  3. O uso da máquina.

E a gente te ajuda a escolher algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

no momento estou sem pois meu antigo queimou tudo (uma garrafa de álcool estava aberta em cima do meu pc e minha mae derrubou sem querer e meu pc torrou) e estou um meio que sem dinheiro pois acabou queimando um pedaço do forro da casa e tive q arrumar , acho q no maximo uns 900 ou ate 1000 posso gastar , queimou muita coisa e gastei bastante para arrumar tudo e pagui parcelado e queria pra uso de jogos mas n pra jogos pesados pois so jogava gta san ,rust e csgo 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com 1000 não dá pra pegar um pc novo logicamente, tem que procurar bem mas já da pra montar alguma coisa e depois fazer upgrade no futuro. A config que eu recomendo é essa:

placa-mãe h61 1155 - em média R$200~250

fonte evga 430w 80 plus - R$170

hd 500gb (se der sorte você pega um de 1tb por 100 reais) - R$80

Pentium g2030 - R$60

4gb ram - R$90

placa de vídeo: hd7750/7770/gtx650 - R$200~220 (não pague mais que 220 em algumas dessas placas, não são grande coisa mas pra esses jogos já é bom o bastante)

Vai sobrar +/- uns 150 pra você comprar um gabinete, fans e cooler pro processador. Dá pra economizar no gabinete e comprar um por 10 reais na olx, um cooler dever ser no máximo 20. Deixe pra comprar a vga por último porque o que você não gastar dá pra juntar um pouco mais e pegar uma r7 360 ou gtx 750 na faixa dos 300.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Daniel Lee disse:

Cara com 1000 não dá pra pegar um pc novo logicamente, tem que procurar bem mas já da pra montar alguma coisa e depois fazer upgrade no futuro. A config que eu recomendo é essa:

placa-mãe h61 1155 - em média R$200~250

fonte evga 430w 80 plus - R$170

hd 500gb (se der sorte você pega um de 1tb por 100 reais) - R$80

Pentium g2030 - R$60

4gb ram - R$90

placa de vídeo: hd7750/7770/gtx650 - R$200~220 (não pague mais que 220 em algumas dessas placas, não são grande coisa mas pra esses jogos já é bom o bastante)

Vai sobrar +/- uns 150 pra você comprar um gabinete, fans e cooler pro processador. Dá pra economizar no gabinete e comprar um por 10 reais na olx, um cooler dever ser no máximo 20. Deixe pra comprar a vga por último porque o que você não gastar dá pra juntar um pouco mais e pegar uma r7 360 ou gtx 750 na faixa dos 300.

Daniel Lee, parabéns, você ganhou de mim na categoria de Budget Builder.

Configuração impecável.

Outras placas de vídeo a serem consideradas são a GTX 550 Ti, a GTX 460 e a R7 250, todas nessa faixa de preço. Uma dica é procurar um kit de placa-mãe e processador nessa plataforma (1155), vai dar pra economizar mais uns trocados também. Você também pode comprar um sistema inteiro e só trocar a fonte e colocar uma placa de vídeo.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, ClinkLinck disse:

Daniel Lee, parabéns, você ganhou de mim na categoria de Budget Builder.

Configuração impecável.

Outras placas de vídeo a serem consideradas são a GTX 550 Ti, a GTX 460 e a R7 250, todas nessa faixa de preço. Uma dica é procurar um kit de placa-mãe e processador nessa plataforma (1155), vai dar pra economizar mais uns trocados também. Você também pode comprar um sistema inteiro e só trocar a fonte e colocar uma placa de vídeo.

Kkkkk obrigado, as vezes quando não tenho o que fazer entro na olx e mercado livre e fico olhando os preços das peças, mesmo que eu não queira comprar nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais