Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gtx 1050 ti 4gb é a melhor?


Posts recomendados

ola, estou em duvida entre algumas placas de videos para compra ....

 

placa de vídeo galax geforce gtx 1050 ti oc

 

placa de vídeo vga nvidia gigabyte geforce gtx 1050 ti oc

 

placa de vídeo galax geforce gtx 1050 ti exoc white

 

placa de vídeo msi geforce gtx 1050 ti 4gt oc 4gb dual fan

 

são boas mais acho q a da gigabyte é a melhor ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rodrigo dacosta disse:

achei uma gtx 1060 3gb dois cooler sera q é melhor no meu i3 4160 ou to gastando muito por q eu pretendo mais para a frente ir melhorando a minha maquina, porém não posso gasta muito ...

Acho que é uma boa, qual a marca e modelo da sua fonte?

A GTX 1060 de 3GB só tem problemas em resoluções mais altas que FullHD hoje em dia, e no GTA V em FullHD (já que ele usa muita memória de vídeo, cerca de 3,5GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou em duvida em comprar uma placa de vídeo porém estou em duvida de modelos e desempenho para o q eu preciso.....

 

Tenho o valor dos dois modelos porém a minha duvida é saber se a gtx 1050 ti 4gb é uma placa muito ruim fica muito atrás da gtx 1060 3gb em gráficos e em desempenho em geral, para a minha configuração em geral, só penso em compra outro processador e placa-mãe no final do ano ou ano q vem ...

a minha configuração:

i3 4160, 4 geração

16 gb ram

1 tera e mais 500 HD

fonte 430w 

GTX 750 1gb

 

Posso compra a mais cara porém vou ficar com pouco dinheiro e se for pouca diferença mesmo acho q não tem problema compra a gtx 1050 ti 4gb....

 

Outra duvida da gtx 1060 3gb é o conectores de 6 pinos a minha fonte e a da EVGA 430w 80 plus, tem conectores de 6 pinos porém sera q vai falta energia para a placa e os outros componentes ???

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6860/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-oc-3gb-60nnh7dsl9c3-gddr5-pci-exp

 

to querendo a GTX 1050 ti 4gb assim sobra dinheiro pra mim ...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo dacosta Olá Rodrigo, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega diferença entre ela é um pouca coisa, portanto acredito que a 1050Ti seja uma excelente escolha para seu computador. Só NÃO use estabilizadores. Eu só recomendaria ir na GTX 1060 caso o preço esteja muito próximo da 1050ti, caso contrário não acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o valor da GTX 1050 ti esta 851,58  já a GTX 1060 3gb esta 1.165,14 .......e eu tenho na mão agora 1.321,14 .....to em duvida pelo desempenho mesmo se vai ser muita coisa entre uma e outra ...as duas são de dois cooler...

adicionado 0 minutos depois

o valor da GTX 1050 ti esta 851,58  já a GTX 1060 3gb esta 1.165,14 .......e eu tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo dacosta disse:

o valor da GTX 1050 ti esta 851,58  já a GTX 1060 3gb esta 1.165,14 .......e eu tenho na mão agora 1.321,14 .....to em duvida pelo desempenho mesmo se vai ser muita coisa entre uma e outra ...as duas são de dois cooler...

adicionado 0 minutos depois

o valor da GTX 1050 ti esta 851,58  já a GTX 1060 3gb esta 1.165,14 .......e eu tenho 

porém pra mim não é só em questão de dinheiro mais sim a diferença tipo se a GTX 1050 ti 4gb for muito boa e não tem MUITA diferença de desempenho eu compro de boa ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

porém pra mim não é só em questão de dinheiro mais sim a diferença tipo se a GTX 1050 ti 4gb for muito boa e não tem MUITA diferença de desempenho eu compro de boa ...

 

Tipo, em questão de performance, ela é 30% melhor.

Mas em questão de preço por performance, ela é melhor, mas a diferença é bem pequena, cerca de 1%.

Então depende se você vai querer mais FPS ou não, melhorar a qualidade gráfica ou não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

porém pra mim não é só em questão de dinheiro mais sim a diferença tipo se a GTX 1050 ti 4gb for muito boa e não tem MUITA diferença de desempenho eu compro de boa ...

Dá uma olhada nesse review

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_1050_Ti_G1_Gaming/

 

Deve tirar suas dúvidas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dessas marcas são boas e qual dessas GTX 1050 ti 4gb...

 

https://www.kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=gtx 1050 ti 

essa esta 851,58

 

ou 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp

essa esta 890,00 na promoção ...já tenho o boleto para pagar ate segunda ...

adicionado 4 minutos depois

então dessa marcas são boas ...poderia tirar a minha duvida pra mim é q eu estou com muita duvida mesmo ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

Que tal essa:

MSI GTX 1050 Ti - R$816,93

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rodrigo dacosta Não recomendo MSI por ter um RMA horrível eu recomendaria a GTX 1050 TI Gaming da gigabyte ou a EXOC da Galax

mais dessas duas qual é a melhor ??? parece q a gugabyte é melhor ....porém esta 40 reais a mais de diferença ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo dacosta disse:

hummm  entendo e o cuda core se não me engano tem alguma diferença ou é só estética mesmo...se for vou compra a galax q tem led porém parece q a gigabyte é muito boa  ...to a 1 anos para compra espero ter feito a escolha certa ...

 

Verdade, a galax tem 2 anos de garantia no Brasil enquanto a gigabyte tem apenas 1. Neste caso eu iria na galax mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...