Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo dacosta

qual gtx 1050 ti 4gb é a melhor?

Recommended Posts

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Verdade, a galax tem 2 anos de garantia no Brasil enquanto a gigabyte tem apenas 1. Neste caso eu iria na galax mesmo.

hummm acho q vou compra ela mesmo e me divertir aqui hehe ....já sobre a garantia eu não sabia q tinha garantia eu e é bom ter garantia estendida para a minha placa ...vou ver quanto o valor dela fica quando acabar as horas da promoção e vejo se fiz uma boa compra ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo dacosta A sim, o duro que os preços tendem aumentar ainda cara infelizmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pode aumenta ainda mais nossa ...a da kabum estava 890 agora esta 1090 ...antes uns 5 meses atras estava 700 ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo dacosta Cara a GTX 1050 Ti já chegou perto dos R$750 hoje tem modelos de quase R$1200

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel espero q abaixe por q se não foce esse valor auto eu pagaria 900 em uma GTX 1060 3gb e ainda pagava o frete ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo dacosta cara possíveis previsões de quedas de preço só no 3º trimestre desse ano.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

entendo bom pode ser q caia mesmo o valor mais se eu compra a minha agora não vai fazer diferença né tenho q escolher ... tenho o valor para compra uma gtx 1060 3gb já ate pedi o boleto porém o valor ta 1.165,14 reais da galax ...e vou ficar com pouco dinheiro ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo dacosta Sim sim, cara por que não vai na GTX 1050 Ti?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rodrigo dacosta Sim sim, cara por que não vai na GTX 1050 Ti?

pela diferença se tiver muita diferença de FPS E imagem por q eu jogo tudo em 1080p com a minha GTX 750 1gb mais claro trava tudo e tudo no baixo então quero a mesma resolução sem trava e com mais detalhes possível e estou na duvida da diferença entre a GTX 1050 ti 4gb pela GTX 1060 3gb entende.....vi um cara aqui falando q não é muita diferença se não for vou na mais barata mesmo ....

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou compra essa mesmo ...GTX 1050 TI 4gb to na duvida ainda mais sobrando dinheiro pra mim é o q importa só não espero q seja ruim para os jogos por q gosto de imagem boa e fluindo bem ...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo dacosta Cara por que não pega a 1050 Ti e poe mais memória ram. Você tem 8GB né? Se tiver 8GB pega o que sobrou e junta e pega mais 8.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 16gb ram to montando aos poucos mesmo a placa-mãe suporta somente 16gb ram de 1600mhz, mais eu to indeciso ainda entre a gtx 1060 3gb e a gtx 1050 ti 4gb ....sera q tem muita diferença entre elas é o q eu fico pensando ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais