Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa de vídeo comprar? Qualquer valor


Posts recomendados

Olá,pessoal eu não entendo muito de PC, mas gostaria de saber qual placa de video daria certo no meu PC que não é muito novo, mas é o que eu tenho.

OBS: Que seja capaz de rodar residente evil 5 e emulador de ps2.

Obrigado.

Configurçãoes

Fabricante POSITIVO

Modelo POS-AG31AP

Total de memória do sistema 2,00 GB de RAM

Tipo de sistema Sistema operacional de 32 bits

Número de núcleos de processador 2

Elementos Gráficos Tipo de adaptador de vídeo Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Memória gráfica total disponível 256 MB

Memória gráfica dedicada 0 MB

Memória do sistema dedicada 64 MB

Memória do sistema compartilhada 192 MB

Versão do driver de adaptador de vídeo 8.15.10.1930

Resolução do monitor principal 1024x768

Versão do DirectX DirectX 9.0 ou posterior

Se ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar GT 710 ou GT 740, eu recomendo uma GTS 450, normalmente mais barata, e tem uma melhor performance na memória de vídeo. Você provavelmente vai ter que trocar a fonte.

 

Uma Gamemax GM500 é uma das 80 Plus Bronze mais baratas do mercado.

A Corsair CX 450 costuma custar 40 reais a mais (a GM500 custa 180, a CX 450 custa 220).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da uma olhada em todas que foram citadas aqui e espero fazer a melhor escolha. E Obrigado por estarem me ajudando. 

9 horas atrás, ClinkLinck disse:

Se for comprar GT 710 ou GT 740, eu recomendo uma GTS 450, normalmente mais barata, e tem uma melhor performance na memória de vídeo. Você provavelmente vai ter que trocar a fonte.

 

Uma Gamemax GM500 é uma das 80 Plus Bronze mais baratas do mercado.

A Corsair CX 450 costuma custar 40 reais a mais (a GM500 custa 180, a CX 450 custa 220).

Em relação de trocar a fonte e necessário em todas as placas ou so na GTS 450? E obrigado por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Gonçalves Silva disse:

Vou da uma olhada em todas que foram citadas aqui e espero fazer a melhor escolha. E Obrigado por estarem me ajudando. 

Em relação de trocar a fonte e necessário em todas as placas ou so na GTS 450? E obrigado por me ajudar.

Todas as placas. Fonte genérica é problema. Nunca sabe quando que vai dar problema, e agora que você investiu mais dinheiro no PC, é melhor trocar a fonte para uma de qualidade, pense como se fosse um seguro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...