Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliações e sugestões para computador novo


Posts recomendados

Olá galera !

 

Estou montando um pc novo e tenho algumas duvidas a respeito da configuração.

 

 

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo)

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX Z370 AORUS GAMING WIFI DDR4 ( não tenho muita ideia das diferenças do q é interessante em placa-mãe)

 

PLACA DE VÍDEO ASUS ROG GEFORCE GTX 1080 TI STRIX OC ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING 11GB GDDR5X PCI-EXP (essa já comprei)

 

2 x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 White - HX426C16FW2/8 ( é melhor usar 2x 8GB ou a inicio comprar só uma de 16GB...sendo que depois provavelmente acabe comprando mais pentes de memória)

 

 

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST2000DM006

 

Fonte Sharkoon 750W 80 Plus Bronze Semi Modular SilentStorm Icewind Black ( essa fonte atende a necessidade ? por ser uma bronze ela é ruim ?)

 

Gabinete ATX Sharkoon Som Virtual 7.1 Integrado, USB 3.0, Branco - M25-W

 

Watercooler Deepcool Maelstron 120T Vermelho AM4 DP-GS-H12RL-MS120T-REDAM4 ( é necessário colocar watercooler ?)

 

Bom gente essa é cfg q montei mais o menos aqui das coisas que estou querendo pegar, fiquem a vontade para avaliar e sugerir trocas que achem interessante ou necessário !

 

Obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Filipe Romeu Como o colega falou, fonte exagerada.

Esse PC é para jogos? Se for, não faz muita diferença 2x8GBDDR4 ou 1x16GBDDR4. Outra coisa é que, para jogos, você pode pegar o i5 8600k, a diferença é bem pequena (deixarei um vídeo abaixo para você ter uma ideia).

Atualmente placa-mãe de 8º Gen nós só temos a Z370 mesmo, o bom é que elas permitem overclock na linha K, estes vem sem cooler então é necessário comprar um, se é watercooler ou aircooler é a gosto.

 

Enfim, sua config é top de linha, vai rodar jogos muito bem em 1440P, até mesmo 4K (o que, neste caso, o processador nem afeta tanto)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2018 às 13:53, Filipe Romeu disse:

Olá galera !

 

Estou montando um pc novo e tenho algumas duvidas a respeito da configuração.

 

Bom gente essa é cfg q montei mais o menos aqui das coisas que estou querendo pegar, fiquem a vontade para avaliar e sugerir trocas que achem interessante ou necessário !

 

Obrigado a todos !!!

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...