Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da sinal


Posts recomendados

Boa tarde, hoje fui ligar meu PC e ele ligou normalmente, porém o vídeo não funcionou, então tirei a placa de vídeo e conectei o monitor na onboard e funcionou normalmente, o que me deixou intrigado foi o fato de que a placa de vídeo parou de funcionar do nada, e olha que não faz 5 meses que comprei essa GTX 1050. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andrewillian Qual a sua configuração completa, especificamente a fonte (marca e modelo, nada de só watts)?

Tente testar outros cabos na placa de vídeo, outro monitor (na TV por exemplo) e, se possível, a placa em outro PC.

 

Na minha GPU antiga eu tive um problema muito estranho que até hoje não entendi, eu usava um cabo VGA nele e ele simplesmente parou de funcionar naquela placa, se ligasse na onboard ia, no notebook  da minha mãe ia, só na minha GPU que não então peguei outro cabo VGA e este funcionou. Então tente testar outro cabo mesmo que o que você colocou na sua motherboard tenha funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Andrewillian Qual a sua configuração completa, especificamente a fonte (marca e modelo, nada de só watts)?

Tente testar outros cabos na placa de vídeo, outro monitor (na TV por exemplo) e, se possível, a placa em outro PC.

 

Na minha GPU antiga eu tive um problema muito estranho que até hoje não entendi, eu usava um cabo VGA nele e ele simplesmente parou de funcionar naquela placa, se ligasse na onboard ia, no notebook  da minha mãe ia, só na minha GPU que não então peguei outro cabo VGA e este funcionou. Então tente testar outro cabo mesmo que o que você colocou na sua motherboard tenha funcionado.

 

Core i3 3240, 8gb ram,  Placa de vídeo EVGA GTX 1050, Fonte CORSAIR 400W/80plus, placa-mãe P8H61-M LX3, estarei arrumando um outro cabo VGA, eu também uso um conversor HDMI para VGA e o testei no notebook e funcionou, talvez possa ser ele também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...