Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa amplificadora de som tda 2030 da lenoxx


Posts recomendados

em relação a malha eu coloquei ela no pino dois do ci e o som pegou mais ta mono e não estéreo, sim esqueci de dizer o cabo que ia pra esse conector tem uns desenhos que acho que deve ter algum significado mais eu não conheço, sim e o outro fio branco que você disse que é outro positivo ele seria do outro ci?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os símbolos que importa está no pé do conector .

sim, o outro fio branco você deve ligar para o outro ci, terá que fazer um jump dessa malha para o pino 2 do outro ci também, ai você pega o fio branco e encosta em 1 dos outros 3 pinos que sobraram no conector até achar o que reproduzirá o som.  

adicionado 4 minutos depois

só uma coisa, não é bom que ligue direto no pino do ci, repare que deverá ter um capacitor ligado a este pino, ligue o terra neste capacitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliguei a ligação do segundo ci e refaça a ligação que tinha feito no pino 1 e que deu certo. Depois que estiver OK, faça um jump do pino 2 para o segundo ci, teste o áudio novamente se ficara normal. E sim, pegue o segundo positivo do P2 e enconte no conector correspondente ao pino 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei so o segundo ci normal igual liguei o primeiro não sai som, e fiz como você disse agora, fiz a ligação normal e fiz o jump para p pino 2 do segundo ci mais também não deu certo fica como um curto e depois fiz a ligação usando o fio branco no segundo ci também mais também não da certo, bom eu acho que o circuito impede que eles funcionem assim. vou ficar doido com esse negocio kkkkkkk mais não gosto de desistir de uma coisa quando começo. obrigado pela atenção que tem me dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia , não o outro caixa não funcionava antes acho que ja estava queimado, e fui ligar o circuito hoje pela manha da forma que funcionou antes e não funcionou mais, quando eu ligo o amplificador o caixa faz barulho mais quando ligo o audio não sai som ta exatamente igual tava antes acho que nos testes de ontem queimei alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...