Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa amplificadora de som tda 2030 da lenoxx


Posts recomendados

não, o circuito é completo a fonte é ligada na mesma placa do amplificador é um circuito so, se fiz o teste certo identifiquei 4 diodos com defeito vou trocalos, e como eu lhe disse o circuito esta completo por isso eu disse a você que tava ruim de achar a entrada de audio.

adicionado 4 minutos depois

WP_20180319_22_28_43_Pro_LI.jpg

adicionado 6 minutos depois

cada diodo desse ao lado da fonte trabalha com um capacitor cerâmico embaixo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk não foi os quatro são. Dois fiz com multímetro na escala de diodo.

adicionado 4 minutos depois

olha e em ralaçao a pergunta que você fez ontem se na minha cidade não tinha um técnico,até tem mais levei essa placa pra cinco pessoas espliquei o que eu queria e todos disseram que não tinha como, ou eles são muito ruins ou muito preguiçosos dai decidi eu mesmo fazer, e nesse caso você ta fazendo comigo

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem técnico que são apenas trocadores de placa e outros preguiçosos. Eu gosto de ficar mexendo nos meus troços e fazer minhas invenções também Kkkk, ontem mesmo eu fiz um plaquinha amplificadora com as sucatas que tinha aqui, e ficou muito bom Kkkk

Isso que você esta fazendo e já fiz muito, essa sua ai é simples, eles que são preguiçosos .

 

Bom, se o multimetro mostrou que os diodos estão em curto, troque-os para nós continuarmos :wiggle:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...