Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cledsonbs

Placa amplificadora de som tda 2030 da lenoxx

Recommended Posts

não, o circuito é completo a fonte é ligada na mesma placa do amplificador é um circuito so, se fiz o teste certo identifiquei 4 diodos com defeito vou trocalos, e como eu lhe disse o circuito esta completo por isso eu disse a você que tava ruim de achar a entrada de audio.

adicionado 4 minutos depois

WP_20180319_22_28_43_Pro_LI.jpg

adicionado 6 minutos depois

cada diodo desse ao lado da fonte trabalha com um capacitor cerâmico embaixo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4 diodos em curto? Como foi o teste?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk não foi os quatro são. Dois fiz com multímetro na escala de diodo.

adicionado 4 minutos depois

olha e em ralaçao a pergunta que você fez ontem se na minha cidade não tinha um técnico,até tem mais levei essa placa pra cinco pessoas espliquei o que eu queria e todos disseram que não tinha como, ou eles são muito ruins ou muito preguiçosos dai decidi eu mesmo fazer, e nesse caso você ta fazendo comigo

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem técnico que são apenas trocadores de placa e outros preguiçosos. Eu gosto de ficar mexendo nos meus troços e fazer minhas invenções também Kkkk, ontem mesmo eu fiz um plaquinha amplificadora com as sucatas que tinha aqui, e ficou muito bom Kkkk

Isso que você esta fazendo e já fiz muito, essa sua ai é simples, eles que são preguiçosos .

Bom, se o multimetro mostrou que os diodos estão em curto, troque-os para nós continuarmos :wiggle:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

testei os diodos fora da placa eles estão bons, tirei eles da placa porque os valores estavam bem estranhos acho que porque tem um capacitor no meio das parnas de cada um deles algo esta em curto e nao estou conseguindo achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Remova os dois ci amplificador, e aquele transístor que esta no mesmo dissipador que eles, e tente ligar o aparelho. Depois de ter recolocado os diodos e o capacitor no lugar do que tinha queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

oi meu amigo tudo bem? Olhe eu não respondi mais porque dei uma parado no projeto, comprei todos os cis novos menos esse f 908 b 834-y esses números sao de um único transistor, não consegui encontrar em lugar nenhum, você sabe algum que possa substituir ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais