Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Corsair Hydro H100i V2, CW-9060025-WW


Posts recomendados

@Bettox51 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega boa configuração essa sua em hehe, então cara eu pessoalmente utilizo esta: Pasta Térmica DeepCool Z5 DP-TIM-Z5-2 - R$30. Ela me serve muito bem atém em Overclock cara.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Bettox51 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega boa configuração essa sua em hehe, então cara eu pessoalmente utilizo esta: Pasta Térmica DeepCool Z5 DP-TIM-Z5-2 - R$30. Ela me serve muito bem atém em Overclock cara.

 

 

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bettox51 se for para gastar dinheiro com a pasta e já sabendo que é para overclock, eu só compraria a GC-Extreme. Ou você pode encomendar a Grizzly Kryonaut no e-Bay, mas demora dois meses ou mais para chegar (não pode pedir o reembolso depois de 15 dias porque não é igual ao ML. A encomenda fica várias semanas para passar pela receita e chegar na sua casa).

 

Mas a GC-Extreme já dá conta e não será muito diferente. Ou pode comprar a MasterGel Nano, que aparece na frente da GC-Extreme em alguns reviews.

 

Essa Z5 é uma pasta mediana. Não serve para overclock. Servir serve, até implastec, mas a Z5 é uma pasta barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Contiusa disse:

@Bettox51 se for para gastar dinheiro com a pasta e já sabendo que é para overclock, eu só compraria a GC-Extreme. Ou você pode encomendar a Grizzly Kryonaut no e-Bay, mas demora dois meses ou mais para chegar (não pode pedir o reembolso depois de 15 dias porque não é igual ao ML. A encomenda fica várias semanas para passar pela receita e chegar na sua casa).

 

Mas a GC-Extreme já dá conta e não será muito diferente. Ou pode comprar a MasterGel Nano, que aparece na frente da GC-Extreme em alguns reviews.

 

Essa Z5 é uma pasta mediana. Não serve para overclock. Servir serve, até implastec, mas a Z5 é uma pasta barata.

Cara eu utilizo essa numa boa com processador à 50ºC no prime 95.

@Bettox51 Não, eu utilizo o WaterCooler Corsair H115i Hydro Series 140mm CW-9060027-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bettox51 não entendi a pergunta. Esse water cooler seu não tem nada demais, é igual a um Maelstrom 240T. Os reviews da Tom's Hardware são uma boa referência para pasta térmica. Obviamente que conforme o overclock a diferença entre as pastas aumenta.

 

Z5 é pasta para i5 bloqueado. Pode usar, mas dependendo do overclock você vai perder alguns graus preciosos. Já testei várias pastas com um Assassin II modificado com fans mais fortes que será igual, se não melhor, do que esse H100i. V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seu Walter Cooler tem base de cobre   por que eu ouvi falar que não pode colocar pasta térmica que tem prata por isso que tô perguntando porque o Water Cooler Corsair Hydro H100i V2, tem base de cobre 

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Contiusa disse:

@Bettox51 não entendi a pergunta. Esse water cooler seu não tem nada demais, é igual a um Maelstrom 240T. Os reviews da Tom's Hardware são uma boa referência para pasta térmica. Obviamente que conforme o overclock a diferença entre as pastas aumenta.

 

Z5 é pasta para i5 bloqueado. Pode usar, mas dependendo do overclock você vai perder alguns graus preciosos. Já testei várias pastas com um Assassin II modificado com fans mais fortes que será igual, se não melhor, do que esse H100i. V2.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bettox51 cara, essas pastas são todas siliconadas. Mesmo as que são chamadas de "prata" são quase todas genéricas com purpurina. Você também deve estar se confundindo, porque até as metálicas líquidas, como a Conductonaut são usadas normalmente. O que não pode misturar é cobre com alumínio em water cooler custom. Se tem alguma coisa a ver com prata, é irrelevante, porque, como eu disse, não é falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...