Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

eai gente beleza, hoje de manhã até agora estou enfrentando alguns problemas.

1º as setinhas de descer e subir a página(as do canto direito inferior) sumiram para mim, tanto no meu desktop no meu notebook e no celular não aparecem mais.

2º quando clico nas notificações e clico em "excluir notificações" ao invés de apagar eles naquela pequena janelinha de popup que aparece, ele está recarregando a páginas e de vez em quando me direcionando para "https://www.clubedohardware.com.br/notifications/" sendo que não devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Aqui está o tópico, estou tendo estes seguintes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

1. Investiguei e conseguei reabilitar, mas há alguma propaganda do nosso site fazendo que as setas não fiquem clicáveis. Então tenho que investigar mais a fundo para poder descobrir qual propaganda está fazendo isso para poder liberar novamente esta função. (Sei que você é VIP; para você as setas funcionariam mas para os demais usuários, não, por isso tenho que resolver este problema antes de liberar.)

2. Este problema ainda está acontecendo? Se estiver, limpe o cache (arquivos de internet temporários) do seu navegador para ver se resolve. Pois o que você descreve é um problema de cache.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Certo.

Tentarei limpar o cache do navegador e lhe retorno.

adicionado 20 minutos depois

@Gabriel Torres Caro colega, eu limpei o Cache de 2 navegadores no meu PC(desktop), meu notebook e meu celular e nada ainda :exorcize:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não voltou as "setas"

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, GabrielLP14 disse:

E ainda não voltou as "setas"

Já respondi acima... Este plugin está desabilitado por que está com problemas.

Em relação ao seu problema com as notificações, eu não consigo reproduzir o problema aqui. Pode experimentar acessar o fórum de outro computador/outra conexão com a internet e ver o que acontece? Pois pelo fato de não acontecer aqui comigo, provavelmente significa que o problema é aí no seu lado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres em casa já tentei, eu utilizo o fórum também como minha internet 3G quando estou à caminho da faculdade e o mesmo acontece :atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres caro colega, tudo que aponta o problema das notificações que lhe mencionei desapareceu para mim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres :exorcize::exorcize:

Sim felizmente sumiram :) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais