Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas no monitor aparece "Digital Gestão de energia"


Posts recomendados

Olá, boa noite!

 

Hoje veio aqui decorrer a ajuda. Estou com um problema e não sei no que é. Bom, vamos a história do problema. Eu fui desligar meu computador na  quinta-feira passada (dia 15/03/2018). Após chegar do colégio, fui ligar meu computador, mas me surpreendi pela seguinte imagem no monitor "Digital, gestão de energia" coisa que não aconteceu na quinta-feira, na quinta, o computador estava funcionando perfeitamente. O monitor não apresenta imagem de jeito nenhum, já tentei trocar os cabos que ligam na placa de vídeo, já tentei trocar os cabos da fonte com o de energia do monitor, já tentei limpar as memorias e nada. O computador esta ligando normal, ele faz aquele "BIPI" que todo computador faz quando liga e eu escuto o barulho do windows quando ele inicia, então esta tudo funcionando. Os drivers da placa de vídeo estão todos atualizados. O monitor não esta queimado, pois a luz laranja dele esta acesa.

Minha configuração é:

GTX 760 (pela qual eu uso um cabo dvi, para conectar com o monitor)

i5 3330

2x 4 Gb de memoria, total 8 Gb.

 

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@HebronGC olá Hebron, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega antes de tudo, você utiliza estabilizador?

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Ola Gabriel. Então, não utilizo estabilizador, e a marca da minha fonte  é a Corsair, uma Corsair 80 plus de 600W. Ou seja, o cabo de energia do monitor  não é na fonte, é na tomada.fonte-corsair-cx600-atx-80-plus-bronze-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...