Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos temporários da internet, onde ficam?


Posts recomendados

Acabei de formatar o computador e como sempre instalo tudo mais recente, por isso que não gosto de imagens de instalação, e quando fui instalar o google chrome, procurei por instalação off line ou standalone, só que não achei oficialmente em nenhum site, a não ser em locais que não pertence a empresa, inclusive um deles mencionava ser arquivo open source.

Como eu não queria ter coisas instaladas à revelia por estranhos, preferi as te-la pelo desenvolvedor oficial então acabei usando o instalador do google, o que eu não gosto de fazer.

Com tudo que é instalado no pc, principalmente baixado na internet, não é possível a instalação em "real time" então os arquivos tem que ser baixados e salvos em algum lugar provisoriamente, dai então procurei nos locais onde poderia estar e não achei, será que o programa de instalação é tipo mensagem de "Missão Impossível", se destroi no final do seu uso?

Este é um dos sites (  https://www.googlechrome2017.com/2016/11/free-download-latest-version-software.html ) que se prontificam a disponibilizar o download, mas já estranhei de cara o nome bem acima, chrome ao invés de chrome, apesar que na continuação tudo é escrito normalmente.

Os locais temp que procurei foram:

- C:\Users\xxxxxxxxx\AppData\Local\Temp

- C:\Users\xxxxxxxxx)\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files 

- %userprofile%/appdata/local/temp

- %windir%/temp 

 

Os xs refere-se ao nome do dono do computador, quem quiser copiar e colar no seu pc, substitua os xs pelo nome que está registrado no windows, se não souber basta procurar em iniciar> computador> duplo click no disco c> duplo clique em usuários> irá aprecer dois, o seu é o de cima com um cadeado

 

Obs: Tentei editar o chrome acima em destaque na cor vermelha, mas o auto corretor não permitiu, preferi não mexer com configurações, mas tá dito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola grato pela atenção e resposta, mas foi exatamente esse lugar que eu relutei a princípio e depois acabei cedendo já que não havia outro jeito, mas não dá para baixar o executável de guardar em uma pasta, isso é o instalador do programa, algo que faz o download e após instala, você experimentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...