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GaRossoni

CPU 100%- processo WINDOW consumindo muita cpu

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Bom dia, ha alguns dias venho notando alguns travamentos em meu computador. Abri o gerenciado e vi que o uso da CPU esta sempre acima dos 80%, ficando à 100% por bastante tempo, ate quando ligo o PC. E junto no gerenciador tem um processo que esta consumindo muita CPU tambem, o processo "window", sempre acima dos 70%.

ZA-Scan.txt

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Olá, GaRossoni.


Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware

Meu nome é Ronaldo e "nome de usuário" Roni_.


1  -  Estou analisando o seu caso.


         Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.


2  -  Por favor, observe o seguinte:


•    Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;

•    O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro.

•    Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro !

•    Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las.

•    Respeite a ordem das instruções passadas.

•    Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

•       Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP)

•    Siga os passos abaixo:


De início,


Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
 
Baixe o anexo desse post (ZAScript.txt) e salve no mesmo local do ZA-Scan.
 
Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final poste o conteúdo do log.
 
Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na próxima resposta.
 

Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes.

Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.
 

ZAScript.txt

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Bom dia;

 

1.   Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop.


>>Link 1<< ou >>Link 2<<


Execute o adwcleaner.exe.


** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8:


Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em VRIfczU.png&key=5282c4a6c61404ea9f26d3aa


OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo.


Clique em Examinar.


Em seguida clique em Limpar.


A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite.


Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.


2.  

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho:


>>Link<<


Execute o sc-cleaner.exe


Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou.


Clique em OK e um bloco de notas será aberto.


Anexe este log na sua próxima resposta.


3.   Faça o download da ferramenta ZHPCleaner e salve no desktop (área de trabalho).


>>Link<<


Execute o arquivo ZHPcleaner.exe.


** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8:


Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em VRIfczU.png&key=5282c4a6c61404ea9f26d3aa


OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo.


Clique no botão Scanner e aguarde a verificação.


Em seguida clique no botão Reparar.


Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log.


Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.


4.   Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)


>>Link 1<<


ou


>>Link 2<<


Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão.


•    Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.


•    Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware  e clique no botão Concluir.


•    Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil).


•    Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits.


•    Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora.


•    A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar.


•    Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações.


•    Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC


•    Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos;


•    clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela;


•    Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop.

    2mwt7yh.jpg

•    NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.


•    O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.


•    Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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