Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não Roda Games


Posts recomendados

Bom Dia amigos !

Estou com sérios problemas de desempenho em minha máquina , gostaria da ajuda de vocês .

 

minha config é :

 

Core 2 Duo E7400 2.80ghz

4gb RAM ddr2

HD 500gb WD

GTX 650 1gb

Cooler da cooler master (n sei o nome mas é um pouco melhor que o cooler padrão intel)

Fonte modelo : WSCW-500W - 1x8 (Não é real mas se é 500W , deve ser uns 200 à 250W reais certo ?)

 

O Problema é que ja tive um processador como este e uma 9500gt antes e rodava lol no médio acima de 50 fps sem problemas .

Fiquei sem pc um tempo , e agora que voltei , adquiri essa maquina usada para fins de utilidade mas n resisti em instaar o lolzinho nela , porém , ja formatei , coloquei windows diferentes , atualizei todos os drives possíveis inclusive o da placa gráfica direto pela NVIDIA , e mesmo assim o lol está ridículamente rodando a resolução 1152.864 com tudo full mínimo a 10 fps em modo janela e com ou sem bordas , n faz diferença .

 

já limpei e coloquei pasta térmica nova , limpei as memórias , limpei toda a placa-mãe tirando a poeira e etc , limpei e instalei corretamente o cooler e ja verifiquei o hd e a placa de video em outro pc e funcionaram perfeitamente . 

 

A única explicação lógica para isso é que a fonte n está aguentando , ou eu n sei dizer o que é , pois em todos esses anos em que mexo com pc's , nunca vi um caso assim .

 

Espero pela ajuda de vocês .obrigado !

 

5aae72221152f_WhatsAppImage2018-03-18at11_04_30.thumb.jpeg.3d77b9cf157c543341db1e6b4f558070.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato essa fonte nao é recomendada pra nenhuma gtx.. ddr5 amigo, no caso a sua 650 pra funcionar com folga precisaria no mínimo de uma 430w evga. (Sem falar que uma fonte dessas iria servir pra toda sua vidas as novas gpus estão pedindo cada vez menos da fonte)

 

Mas vamos lá, digamos que não seja a fonte, esse core 2 duo é bom, ja usei ele rodava dota2 com uma gt9400 e nao tinha problema, o LoL rodava até mais liso por ele ser mais leve..

 

o problema pode estar na imcompatibilidiade com a placa-mãe, você precisa testar sua placa de video em outro pc pra ver se é isso.

 

e por último pode ainda ser o seu hd, baixe o cristal disk info e verifique a saúde dele. Hd ruim é um fantama, você condena todo o pc e no final descobre q é hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...