Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe do meu cliente liga e desliga sozinha


Posts recomendados

Bom dia meus amigos do Clube do Hardware estou com 2 máquinas com o mesmo problema;

Elas ligam  e depois de 2 a 4 minutos desligam e sem mexer no botão ligam novamente e desligam de novo;

Já troquei a placa-mãe e funcionou normal depois de um mês o computador voltou a dar o mesmo problema;

Ja dei uma limpeza geral no Gabinete, nas memórias, Processador, Cooler e mesmo assim continua com problema;

Meu Ultimo teste foi liga-la sem conectar os fios do Front painel;

Liguei com a chave de fenda e ele não desligou por um bom tempo;

Eu estou solicitando ajuda, pois o cliente não abrir a máquina e vai ligar na chave de fenda né

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/03/2018 às 11:46, Edney Gama Nogueira disse:

Meu Ultimo teste foi liga-la sem conectar os fios do Front painel;

Liguei com a chave de fenda e ele não desligou por um bom tempo;

No caso, demorou um tempo maior para desligar, mas mesmo assim desligou ou ao ligá-lo fechando o curto na placa funcionou corretamente? Se sim, basta trocar o cabo front panel e fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thiago514632 disse:
23 horas atrás, lHenrique_10 disse:

No caso, demorou um tempo maior para desligar, mas mesmo assim desligou ou ao ligá-lo fechando o curto na placa funcionou corretamente? Se sim, basta trocar o cabo front panel e fazer o teste.

N é fonte n ?

É o que eu quero saber rsrs

Se ao ligar a placa com a chave de fenda o computador estiver funcionando, então o problema está no cabo front panel (o que acho pouco provável). Mas, se ligando com a chave de fenda apenas demorou um tempo maior para desligar (mas mesmo assim desligou), então recomendaria trocar a fonte para fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 às 15:16, lHenrique_10 disse:

É o que eu quero saber rsrs

Se ao ligar a placa com a chave de fenda o computador estiver funcionando, então o problema está no cabo front panel (o que acho pouco provável). Mas, se ligando com a chave de fenda apenas demorou um tempo maior para desligar (mas mesmo assim desligou), então recomendaria trocar a fonte para fazer o teste.

Entt, eu disse isso pois pode ser a fonte, e nunca vi um problema parecido kkk, mas tenta outra fonte tomara que você consiga solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...