Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para processador R3 1200


Posts recomendados

  • Membro VIP

Com esse processador você verá um pequeno gargalo, especialmente em jogos de mundo aberto, porém nada tão grande que faça a compra não valer a pena, especialmente se já pensa investir mais no futuro.

 

Porém, qual é mesmo a sua fonte? Marca e modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cosme7 Não conheço a fonte, procure com outros para saber se não haverá problemas.

 

Cara, teoricamente a RX 560 é uma placa para jogar no médio em Full HD enquanto a 1060 6gb no alto~ultra (o que eu consigo na minha tranquilamente). Se esse é um up que vale a pena depende de você, dos seus gostos.

Uma coisa é, se quer um boost nos seus FPS ou aumentar a qualidade gráfica, mudar o processador vai te ajudar pouco  porque o R3 já leva a 560 tranquilamente, sendo o up de placa de vídeo vai te dar uma diferença muito mais óbvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cosme7 Para ter um efeito mais imediato, sim o up na placa será o que te fará maior diferença. Não espere rodar naquelas configs que falei ali pois seu processador irá limitá-la um pouco (varia o quanto de jogo para jogo), mas isso não é realmente um problema. Pode ser considerado desperdício, mas se você diz que quer mudar seu processador num futuro próximo eu vejo como investimento.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...