Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura influencia nas quedas de FPS?


Posts recomendados

E ae galerinha, tudo bem?

 Vocês poderia me responder uma pergunta? Possuo o um I7 2600, 8gb (1 da marca 2mt e outra da kingsston, ambas 1333mhz ddr3), gtx 1060 3gb, hd 500 e placa-mãe ga-h61m-s1. Galerinha, quando eu vou jogar o meu Zula é só quedas de fps, 58, 50, 52 constantemente.. Já atualizei os drivers, já formantei milhões de vezes, ai cheguei a seguinte conclusão: Enquanto estou jogando o meu processador pega 70 graus fácil, fácil e vi em diversos fóruns que alta temperatura ocorre queda de fps.. Então eu comprei um Hyper t4 da cooler master. E se mesmo eu instalando um cooler melhor e abaixar a temperatura e os fps continuarem caindo o que vocês acham que pode ser? Memória por ser de marcas diferentes não estão funcionando o Dual Channel? placa-mãe com chip h61? Se sim poderiam me indicar uma placa-mãe boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, le007 disse:

@Micael.ninja Alguns processadores diminuem a frequência quando estão em altas temperaturas, o que pode ocasionar sim quedas de fps. Usar um I7 com o cooler box da Intel não é o mais recomendado, e em 70 graus o seu processador está quase no limite aceitável. 

Le, muito obrigado pela sua resposta!

Então amigão, quando chegar o hyper t4 e eu instalar ele e as quedas de fps continuarem cair você acha que esse problema pode vir ser a placa-mãe? Por ela ser chip h61? Se sim, qual placa-mãe você me recomanda compra 1155?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, le007 disse:

@Micael.ninja O problema não é a placa-mãe, e dual chanell também não ajuda no desempenho dos jogos, é bem provável que seja o aquecimento do processador mesmo, assim que instalar o cooler faça o teste e poste os resultados aqui. 

Ok, irei fazer os testes e postar aqui. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...