Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar PUBG, Witcher 3 e Fortnite


Posts recomendados

3 minutos atrás, Marcelo Surier disse:

Gostaria de intel...

Você esta comprando marca ou performance?

 

adicionado 2 minutos depois

I5-7600k 4.8Ghz OC vs Ryzen 5 1600X

 

i5-7500 vs Ryzen 3 1200 OC \ R3 1300X

 

 

Se quer intel, agora, vai gastar R$900,00 só na placa-mãe, e pelo menos +900R$ em um processador para "valer a pena" o investimento da placa-mãe.

 

E com uma GTX1060/1070, seria a mesma performance pegando AMD, só que seria mais quente e mais caro. Alem de estar em uma plataforma mais limitada que AM4, que vai permitir upgrades até 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Surier Não a 7a geração vs Ryzen, sem contar os problemas de stuttering devido a limitação de threads. Ao ponto que a Intel lançou a 8a geração que atualmente requer uma placa-mãe de ~900R$, 6 meses antes do previsto, para competir com os Ryzen.

 

Veja os videos. Demonstra bem a situação. E novamente, com uma GTX1060/1070 você vai estar limitado pela GPU de qualquer forma, CPU não é tão importante, mas é bom ter algo decente. E 7a geração, é uma plataforma morta e limitada, hoje em dia é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2018 às 16:49, Marcelo Surier disse:

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber opiniões sobre esse PC aqui e a eficácia dele para rodar esses jogos citados acima, desde já agradeço.


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brender disse:

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ?

T27B350 Samsung, HD, 60hz

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Atretador disse:

@Marcelo Surier Só troque a placa-mãe por uma B350, e 8Gb de RAM apenas vão limitar em alguns jogos.

Por que trocar? Neste modelo não é possível efetuar essa troca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Marcelo Surier disse:

T27B350 Samsung, HD, 60hz

adicionado 0 minutos depois

Por que trocar? Neste modelo não é possível efetuar essa troca. 

 

Em Abril lança a nova geração RYZEN 12 nm, RYZEN 5 2600 e etc.

Talvez em Abril ou depois de Abril chegue as placas mães baratas Coffe Lake

 

Seu monitor é 1080p 60 hz

 

 

A GTX 1070 TI vai te dar mais longevidade mas você não usufruir de todo potencial pois está limitado pelo monitor, vai ficar travado nos 60 FPS

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Marcelo Surier disse:

T27B350 Samsung, HD, 60hz

adicionado 0 minutos depois

Por que trocar? Neste modelo não é possível efetuar essa troca. 

 

Acho que falando no chat da loja terabyte ou pichau, dar para verificar como é possível trocar a placa-mãe

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, brender disse:

 

Em Abril lança a nova geração RYZEN 12 nm, RYZEN 5 2600 e etc.

Talvez em Abril ou depois de Abril chegue as placas mães baratas Coffe Lake

 

Seu monitor é 1080p 60 hz

 

 

A GTX 1070 TI vai te dar mais longevidade mas você não usufruir de todo potencial pois está limitado pelo monitor, vai ficar travado nos 60 FPS

 

adicionado 0 minutos depois

 

Acho que falando no chat da loja terabyte ou pichau, dar para verificar como é possível trocar a placa-mãe

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Rapaz... Muito obrigado pelas informações.

Entretanto eu não sei como fazer overclock e etc. Provavelmente será mais um recurso desperdiçado. Você saberia me dizer da qualidade de áudio da A320M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Surier Overclock nos Ryzen é extremamente simples, você pode baixar o Ryzen Master no site da AMD, rodar no Windows, e subir o slide do clock. Fora isso, só testar estabilidade.

 

Performance gratis, vai que no futuro você queira fazer? Tambem leve em consideração que as mobos atuais, vão suportar +3 gerações dos Ryzen, até 2020. É bom ter uma base solida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Entendo. Vou pedir para que troquem essa placa-mãe por uma das que você me recomendou, mas caso não conseguir, será que isso realmente me fará muita falta? Sabendo que só quero trocar as peças daqui no mínimo um ano e meio. O que você faria do meu lugar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Surier  Bom, no meu caso, eu investi em uma placa-mãe boa(ou melhor, uma que achei que era boa, maldita seja MSI e suas bios ruins), para quando sair Ryzen 2\3\4 eu possa pegar sem problemas.

 

<- Meu PC, Ryzen 5 1400 + MSI B350 PC Mate

 

Agora em 19 de Abril, chega segunda geração na verdade, porém, huezil, vamos ver como chega os preços para o mid-range.

 

Daqui a 1 ano e meio, você teria como opção um Ryzen 7 3700\3700X provavelmente, seria bom não estar limitado pela mobo xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...