Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com defeito? Ou o problema é outro?


Posts recomendados

Olá galera

 

Há uma mês atrás me deparei com o um probleminha. O pc reiniciando aleatoriamente. Logo de cara pensei em memória pois uso uma DDR3 4gb e 2gb 1333. Como a memória de 2gb é de 2010, pensei que ela seria o problema. Tirei ela mais o problema persistiu. Aí fiz uma limpeza geral no pc, formatei é só deixei o pente de 4gb de ram. Usei o pc normalmente pôr duas semanas. Tava tudo normal, usando placa de vídeo e meus dois HDs. Aí quinta-feira resolvi colocar a memória de 2gb de novo para ver se o problema ia voltar. Quando foi sábado o pc voltou a reiniciar. Tirei de novo a ram de 2gb. Mais só que continuar a reiniciar. Deixei a ram de 2gb sozinha para ver se não era a de 4gb mais nada. O mais estranho é que usei o pc por 4h só com 4gb sem conexão com a internet. E não aconteceu, quando colocei a Net para assistir um jogo, se passou por volta de uns 40 min aí voltou a reiniciar. Estou perdido. Estou monitorando a temperatura e estar tudo normal.
Minha configuração: core i3 4130
Asus b85m-e/Br
4gb DDR3 1333/2gb DDR3 1333
Fonte Corsair cx 500w (comprada em julho 2017)
Gtx 1050 (comprada em Nov 2017)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...