Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca chinesa é boa?


Posts recomendados

 Eae, meu tio vai pra china essa semana, e eu pedi pra ele fazer um orçamento de uma gtx 1060 6gb la, falei que tinha que ser da colorful (unica marca chinesa que eu conheço)

mas o que eu queria saber é, vale a pena comprar lá? eu não tenho risco de ser taxado ja que ele vai trazer, única coisa é a garantia que não vai ter, tem uma diferença gritante de preços daqui e na china ??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack VON Pra arriscar sem garantia só se estiver barata mesmo, pois se estiver cara é melhor não arriscar, pois se ela queimar terá de comprar outra, ai será outro gasto.

 

Todo eletrônico é feito na china creio eu, a unica diferença entre brasil e china seria o preço mais em conta, seria como comprar pela internet ou comprar em loja física no brasil mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...