Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo pci-e 8pin vga


Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida, por mais ***** que pareça.

Tenho uma VGA que necessita de 2x8Pin de alimentação. A fonte tem um cabo semelhante a esse da imagem que tem  dois 8Pin(6+2) em um mesmo cabo. Visto que a placa tem duas entradas 8 PIN, seria correto eu usar este cabo ou trazer dois cabos individuais de 2x8Pin cada  direto da fonte? Não sei se ficou Claro minha dúvida.. 

PS: nunca montei uma máquina, deem um desconto, rsrsrs... 

Obrigado... 

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julião98 Se a fonte tem 2x8 em apenas 1 único cabo então use, ela foi progetada para isso mesmo.

 

Por curiosidade, qual a marca e modelo de sua fonte, com isso fica mais fácil ainda de saber que fonte é e obter algo mais concreto se bem que dá para usar o cabo assim mesmo como expliquei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Julião98 Se a fonte tem 2x8 em apenas 1 único cabo então use, ela foi progetada para isso mesmo.

 

Por curiosidade, qual a marca e modelo de sua fonte, com isso fica mais fácil ainda de saber que fonte é e obter algo mais concreto se bem que dá para usar o cabo assim mesmo como expliquei.

Fonte AX760. Ela tem os dois cabos, tanto um com a "emenda" quanto o cabo individual 2x8Pin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Julião98 disse:

Fonte AX760. Ela tem os dois cabos, tanto um com a "emenda" quanto o cabo individual 2x8Pin

Pode usar apenas 1 cabo com 2x8 que não vai dar problema, uma fonte dessa é feita para isso mesmo, seria mais para pc que o pessoal coloca mais de uma gpu e que usa cabo de 2x8 igual a sua gpu, mas como é apenas 1 placa de vídeo, não tem porque colocar o outro cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pode usar apenas 1 cabo com 2x8 que não vai dar problema, uma fonte dessa é feita para isso mesmo, seria mais para pc que o pessoal coloca mais de uma gpu e que usa cabo de 2x8 igual a sua gpu, mas como é apenas 1 placa de vídeo, não tem porque colocar o outro cabo.

Obrigado cara! Fiquei na dúvida quando vi esses cabos.. se tivesse apenas um modelo não teria confusão, mas dois modelos me deixou com receio rsrsrs. 

Mais uma vez, muito obrigado!... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...