Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Hoje comprei uma placa-mãe Asrock 970 pro3 com um FX 8350 (os dois usados), montei tudo direitinho e tudo liga mas não da vídeo.
Já fiz todos os procedimentos principais como limpar/trocar memória ram, trocar de slot a placa de vídeo, tirar a pilha e mais alguns, alguém sabe o que pode ser? estou suspeitando da fonte, mas não tenho certeza.

 

PC atual:
asrock 970 pro3 (que comprei hoje)

fx 8350 (que comprei hoje)

GTX 1050 ti
500w fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, viniciusfoc disse:

Primeiro se está ligando o PC ( cooler funcionado ou LED piscando) a fonte está funcionando.Caso o contrário se sua fonte for genérica pode ser que ela não está dando energia necessária pra o Hardware de Video a GPU.

Foi o que eu pensei, mas eu botei meu processador antigo nessa placa-mãe (ela aceita ele) e não ligou, então acredito que seja a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei uma placa-mãe Asrock 970 pro3 com um FX 8350 (os dois usados), montei tudo direitinho e tudo liga mas não da vídeo.
Já fiz todos os procedimentos principais como limpar/trocar memória ram, trocar de slot a placa de vídeo, tirar a pilha e mais alguns, alguém sabe o que pode ser?
(eu botei o processador q eu usava antes nessa placa-mãe nova pra testar e continuou o mesmo problema) ps: a placa-mãe aceita meu processador antigo.

PC atual:
asrock 970 pro3 (que comprei hoje)

fx 8350 (que comprei hoje)

GTX 1050 ti
500w fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual era o processador antigo? O FX-8350 é um processador de 125W. Todas as conexões de energia da placa estão ligadas?

sim, tudo está conectado, meu processador antigo era um AMD Phenom x4 955 3.2 ghz mas como eu disse, a placa não eu vídeo nem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!