Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP Link Archer C20 com problemas


rcsp

Posts recomendados

Comprei um roteador TPLINK Archer C20 e, após alguns meses, ele apresentou a dar defeito - a internet e o wifi caíam. Isso acontecia uma ou várias vezes por dia.

O meu modem é um Speedtouch 510 V6, por padrão a luz de energia e DSL do modem ficam permanentemente acesas, já a da Ethernet fica piscando.

Quando coloco o windows pra identificar o problema, acusa o erro "Ethernet não tem uma configuração de IP válida"

No momento em que tudo cai, a luz da Ethernet do modem fica acesa permanente. Aí ou preciso ligar e desligar o roteador ou desligar e ligar o computador. 

Um outro fato curioso: Se quando tudo cai e eu (sem desligar nem reiniciar nada) desconectar o modem do roteador e ligar no computador e conectar via windows, aparece erro "modem apresentou um erro". Mas se eu reiniciar o computador, conecta normal.

Resolvi passar uns dias com um outro roteador, um DLINK Dir 615, e nenhum problema. 

Acionei a garantia da TP Link, eles acabaram de me mandar um novo, MAS QUE ESTÁ DANDO O MESMO PROBLEMA.

Quando estava com o aparelho que foi pra fábrica, fiz ipconfig, atualizei driver, firmware,  troquei os cabos mas o problema continuava...

Será que o problema é o modem? Mas se fosse, o outro roteador também daria defeito.

Minha internet é vivo 10mb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...