Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron E3400, 4gb ram, e GT 710 1gb Consigo jogar Csgo?


Posts recomendados

@Leandro Dias. olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega até pode rodar um pouco acima dependendo do mapa.

Más não use estabilizador pois além de prejudicar o desempenho do computador pode danificá-lo. E assim que possível troque sua fonte por uma de boa qualidade. (Corsair CX-450w R$220)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Dias. com esse Celeron E3300 o desempenho não vai ficar bom. Eu diria que você vai pegar uns 25-50 fps. 

 

58 minutos atrás, Carlos Gabriel 12 disse:

mano tenho um core 2 duo e7500 e gt 710 2 gb gddr5 64 bit fps fica caindo abaixo dos 40 

Tá normal para esse processador.  Fica um pouco abaixo de um E8400.

 

Um Core 2 quad Q9550 já ajudaria vocês a manterem os fps mais estáveis, acima dos 60 fps. Mas com a GT 710 tem que colocar no low e a resolução no máximo em 720p.

Tem que ver se a placa-mãe suporta o Core 2 quad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops entendi, mas o q 9550 é muito caro pra mim, talvez eu conseguiria pegar um q6600, ainda compensa? minha placa-mãe suporta sim, e vou rodar em HD no low mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Carlos Gabriel 12 mas você joga em full hd qualidade boa?  ou no low mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Dias. disse:

@rodrigops entendi, mas o q 9550 é muito caro pra mim, talvez eu conseguiria pegar um q6600, ainda compensa? minha placa-mãe suporta sim, e vou rodar em HD no low mesmo.

Q6600 só se sua placa-mãe suportar fazer um overclock nele. Ele em stock é fraco.

O Q9550 você encontra por cerca de 100 reais no Aliexpress. O problema é que está demorando muito para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...