Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LB5600 Tela Piscando Funciona "Normal"


Posts recomendados

Galera, estou com uma TV LCD LG LB5600, nunca deu defeito, até agora a noite...

O problema é que ela fica com a tela 95% em verde, ela fica verde e volta ao normal, em intervalos de 1s.

 

Abri, limpei a placa principal com limpa contatos e um pincel e nada, porém acabei não limpando a T-CON, irei limpar amanhã para ver...

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se esse problema é realmente da placa T-CON mesmo, não tenho peças de reposição pra trocar, daí queria ter certeza pra poder comprar certo.

 

Também estou sem multímetro pra testar as voltagens, estou no mato sem cachorro haha, alguém pode dar uma luz?!

 

@Edit


Esqueci de informar que o barramento de Leds está perfeito.

 

@Edit2

 

Limpei aqui e a "tela verde" não está mais, o problema é a tela fica piscando, funciona tudo "normal", só esse problema da tela ficar piscando constantemente, olhando os leds (sem remover a parte de trás toda) parecem estar perfeitos, não parece ter leds piscando, imagino que talvez seja necessário remover a parte de trás toda para ter certeza, mas parece bem complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...