Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Carlos Gabriel 12

gt 710 2gb gdrr5 64bits

Recommended Posts

Ent meu pc nao ta pegando o maximo de clock da gpu. vou mostra as prints dos clock da gpu e memory no maximo e no minimo.

se alguem souber o que esta acontencendo pf me ajude. o memory clock tinha q pega 5010 MHZ mas fica 2505.

image.thumb.png.6b4c03e0374ff79d09ce114fc766de1c.pngimage.thumb.png.e7d774c9e3150fe96ac840be0c908f60.pngimage.thumb.png.58238d5e6d8c920de07855166e88900c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela só usará o clock máximo se ela precisar. Note que na sua 1º print, o counter strike estava aberto e o clock subiu. Só n foi para os 5000mhz porque o counter strike n necessita de tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vinícius Mota disse:

Ela só usará o clock máximo se ela precisar. Note que na sua 1º print, o counter strike estava aberto e o clock subiu. Só n foi para os 5000mhz porque o counter strike n necessita de tanto.

desisto . so sei q era pra pega 5k ai eu conseguiria ate jogar o cs go mas desse JEITO ai nao da 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais