Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Trossfoll

Queimou a placa do meu celular!!

Recommended Posts

Meu celular é um moto g4 plus e eu comprei um desses cabos de 3 metros porque eu achei legal e tava barato e usei por uns 3 dias quando ia dormir deixava carregando, chegou no 4 dia o meu celular ja nao estava mais funcionando.

Sera que o problema foi o cabo? pois meu carregador é o turbo power.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Trossfoll

Tem que testar cara.

Testou com outro carregador ?

Pode ter sido a bateria que pifou.

Se o carregador não for o original pode ser que haja risco devido a diferenças de tensão ou de corrente.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

@Trossfoll Creio eu que a própria motorola avisa no manual que não se deve usar cabo que não seja o original, não importando se achou legal ou bonito, se tá no manual então certamente é para evitar problemas como o ocorrido no seu aparelho.

Agora cabo usb de 3 metros é exagerado, o celular já demora pra carregar com o cabo original, então não iria carregar mais rápido com um cabo assim, só iria carregar mais rápido com um cabo bem curto.

Existe também o fato do carregador não ser original vindo com o aparelho como o amigo @Henrique - RJ cita, porém precisa verificar, pois já vi modelos de moto g 4 que vinha sim o carregador turbo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais