Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de UP nessa máquina para jogos


Posts recomendados

Tudo beleza pessoal ?

 

Tenho essa configuração e gostaria da opinião de vocês .

Deixo como está ou dou uma melhorada  apenas na placa de vídeo por uma 1070 TI ou 1060 ?

 

Configuração atual :

Processador Core i5 4460
placa-mãe -Asus B85M-E/BR
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX 970 OC Mini ITX 4GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 GV-N970IXOC-4GD
Memória Kingston 8GB 1600
Fonte Corsair 600W
SSD Kingston 240GB
2 HDs 2 TB
Gabinete Aquila da Xigmatek

Monitor lg-29um69g-b-ultrawide Full Hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração é parecida, trocando o I5 por um I3.

Como consigo jogar tudo o que tento jogar numa configuração boa e com uma boa taxa de FPS. 

Vou manter essa config até o fim desse ano/começo do ano que vem, na esperança que memórias e placas de video diminuam o preço, que pra pegar as novas gerações de CPU e GPU.

Se você consegue jogar tudo em fullHD com uma taxa boa de fps e uma resolução boa, eu recomendaria manter sua config atual. 
A não ser que você queira jogar em 1440P dai eu compraria uma 1070/1070Ti. 
Caso não...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sezitoss

Pelo que eu tenho lido, os novos Ryzen vem esse semestre ainda.
A intel logo logo lança a gen 9. 

É pra vir as novas GPUs da Nvidia ainda esse ano. 

Mesmo que o preço das placas de video continuem la em cima, se pararmos pra ver a 1060 tem o desempenho um pouco superior a 970, se seguir essa linha, a XX60 vai ser superior a 1070.
Na pior das hipóteses, vamos pagar ano que vem 1400/1600 reais pra ter um desempenho um pouco melhor que uma placa que hoje esta na faixa dos 2500.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Dub disse:

@sezitoss

Pelo que eu tenho lido, os novos Ryzen vem esse semestre ainda.
A intel logo logo lança a gen 9. 

É pra vir as novas GPUs da Nvidia ainda esse ano. 

Mesmo que o preço das placas de video continuem la em cima, se pararmos pra ver a 1060 tem o desempenho um pouco superior a 970, se seguir essa linha, a XX60 vai ser superior a 1070.
Na pior das hipóteses, vamos pagar ano que vem 1400/1600 reais pra ter um desempenho um pouco melhor que uma placa que hoje esta na faixa dos 2500.  

Verdade, o negócio é sossegar o facho e esperar as GPUs mais novas saírem para não trocar 6 por meia dúzia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...