Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sezitoss

Recomendação de UP nessa máquina para jogos

Recommended Posts

Tudo beleza pessoal ?

Tenho essa configuração e gostaria da opinião de vocês .

Deixo como está ou dou uma melhorada  apenas na placa de vídeo por uma 1070 TI ou 1060 ?

Configuração atual :

Processador Core i5 4460
placa-mãe -Asus B85M-E/BR
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX 970 OC Mini ITX 4GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 GV-N970IXOC-4GD
Memória Kingston 8GB 1600
Fonte Corsair 600W
SSD Kingston 240GB
2 HDs 2 TB
Gabinete Aquila da Xigmatek

Monitor lg-29um69g-b-ultrawide Full Hd

Editado por sezitoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá 970 para a 1060 você vai estar indo mais pro lado do que pra cima.

A 1070Ti vai ser Melhor,mas a sua CPU vai segurar um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me aconselha segurar mais um pouco ? Ainda jogo tudo legal .

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é parecida, trocando o I5 por um I3.

Como consigo jogar tudo o que tento jogar numa configuração boa e com uma boa taxa de FPS. 

Vou manter essa config até o fim desse ano/começo do ano que vem, na esperança que memórias e placas de video diminuam o preço, que pra pegar as novas gerações de CPU e GPU.

Se você consegue jogar tudo em fullHD com uma taxa boa de fps e uma resolução boa, eu recomendaria manter sua config atual. 
A não ser que você queira jogar em 1440P dai eu compraria uma 1070/1070Ti. 
Caso não...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Dub pensando bem vou seguir o seu conselho as placas de vídeo estão pela hora da morte, assim como processador e memória, vou manter até que o preço abaixe no final do ano.  Não vou jogar 1440P pelo menos no momento   .

Obrigado João !!:thumbsup:

Editado por sezitoss

Compartilhar este post

Link para o post

@sezitoss

Pelo que eu tenho lido, os novos Ryzen vem esse semestre ainda.
A intel logo logo lança a gen 9. 

É pra vir as novas GPUs da Nvidia ainda esse ano. 

Mesmo que o preço das placas de video continuem la em cima, se pararmos pra ver a 1060 tem o desempenho um pouco superior a 970, se seguir essa linha, a XX60 vai ser superior a 1070.
Na pior das hipóteses, vamos pagar ano que vem 1400/1600 reais pra ter um desempenho um pouco melhor que uma placa que hoje esta na faixa dos 2500.  

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, João Dub disse:

@sezitoss

Pelo que eu tenho lido, os novos Ryzen vem esse semestre ainda.
A intel logo logo lança a gen 9. 

É pra vir as novas GPUs da Nvidia ainda esse ano. 

Mesmo que o preço das placas de video continuem la em cima, se pararmos pra ver a 1060 tem o desempenho um pouco superior a 970, se seguir essa linha, a XX60 vai ser superior a 1070.
Na pior das hipóteses, vamos pagar ano que vem 1400/1600 reais pra ter um desempenho um pouco melhor que uma placa que hoje esta na faixa dos 2500.  

Verdade, o negócio é sossegar o facho e esperar as GPUs mais novas saírem para não trocar 6 por meia dúzia .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais