Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre limitações de uma placa-mãe


Weards
Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Se o site da fabricante de uma placa-mãe (EVGA X99 CLASSIFIED) diz que é limitada a 8 núcleos (16 threads) mas eu tenho um Intel Core i7 6950X Extreme que é 10 núcleos (20 threads), a placa-mãe vai utilizar todo o poder de até 8 núcleos (16 threads) ou ela vai simplesmente não aceitar o processador por ter núcleos e threads a mais que seu limite?

 

E se no site http://www.cpu-upgrade.com/mb-EVGA/X99_Classified.html diz que ela aceita entre 4 e 14 núcleos e entre 6 e 28 threads?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é totalmente compatível? n sofre dos problemas de VRM mesmo a fabricante dizendo que vai até 8 núcleos e 16 threads? sendo uma placa-mãe para overclocking?

adicionado 2 minutos depois

@Atretador Desculpe te incomodar com tantas as perguntas, mas eu preciso saber se a partir da bios 2.02 ele vai tirar todo o potencial do processador, não vai causar problemas e tudo mais aguenta, é isso mesmo?

adicionado 3 minutos depois

eu digo VRM, limitações, danos, gargalos, throtling... é uma compra importante, espero que entenda! @Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...