Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doação Kit Gerador DDS


MOR_AL
Ir à solução Resolvido por MOR_AL,

Posts recomendados

Comprei um kit para montagem na Amazon no Natal passado. Mas recebi outro kit. Um gerador de funções do tipo DDS com Atmega. 
Esse kit gera sinais desde 1Hz até 65.535Hz. Parece que também gera sinais de clock de 1, 2, 4 e 8MHz. Ele precisa de fontes de alimentação de +5V, + e - 12V, que não vem com o kit. No arquivo pdf, que consegui baixar, mas não consegui colocar aqui (internet lenta), tem todas as informações para montar o kit.

Como já possuo um gerador de sinais, decidi doar este kit. 

A agência dos correios fica longe de casa e precisaria ir de carro até ela, mas tem sempre o problema de encontrar vaga para o carro. Portanto, não vou enviar o kit pelo correio. 
Na quarta-feira irei ao centro da cidade do Rio e posso levar o kit para entregá-lo, mas como estarei cheio de tarefas, pois moro à 80km de lá, não terei tempo de aguardar pela chegada. 
O primeiro que me contatar, via mensagem privada (MP) será o contemplado com o kit. 
O local de entrega será na rua Buenos Aires, mais precisamente entre a rua República do Líbano, onde tem as lojas de componentes eletrônicos e o camelódromo. 
Lembro que participo de dois fóruns e esta mensagem está sendo postada ao mesmo tempo neles. 

Se você já possui um gerador de sinais, permita que outro colega que não possui se habilite.

Esta oferta relâmpago é válida somente hoje.
MOR_AL

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exceto pela recusa em enviar pelo correio (véipreguiçoso kk) também achei bem bacana. De fato é justificável pois terias dificuldade em escolher a 2ª pessoa a quem enviar. A 1ª obviamente seria esta que vos escreve a qual nobremente se recusaria a tirar a oportunidade de outrem. kk

Quase me deu vontade doar placas padrão que tenho às pencas. Quiçá no natal... Prioridade pra quem reagir positivamente ao post do amigo Moris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
54 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Exceto pela recusa em enviar pelo correio (véipreguiçoso kk) também achei bem bacana. ...

 

(véipreguiçoso kk) não! :oops: Bom senso, sim!!!:D

O custo do envio é quase o preço do kit. Quem pagasse pelo envio gastaria o valor do kit aos Correios.

No Ebay sai a R$ 38,44 com free ship.

 

MOR_AL

adicionado 7 minutos depois

Acabo de receber um pedido do kit e como foi o único, decidi entregar ao colega solicitante. 

Senhor administrador. Por favor feche o tópico, pois já foi resolvida a doação.

Grato.

MOR_AL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...