Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MOR

RESOLVIDO Doação Kit Gerador DDS

Recommended Posts

Comprei um kit para montagem na Amazon no Natal passado. Mas recebi outro kit. Um gerador de funções do tipo DDS com Atmega. 
Esse kit gera sinais desde 1Hz até 65.535Hz. Parece que também gera sinais de clock de 1, 2, 4 e 8MHz. Ele precisa de fontes de alimentação de +5V, + e - 12V, que não vem com o kit. No arquivo pdf, que consegui baixar, mas não consegui colocar aqui (internet lenta), tem todas as informações para montar o kit.

Como já possuo um gerador de sinais, decidi doar este kit. 

A agência dos correios fica longe de casa e precisaria ir de carro até ela, mas tem sempre o problema de encontrar vaga para o carro. Portanto, não vou enviar o kit pelo correio. 
Na quarta-feira irei ao centro da cidade do Rio e posso levar o kit para entregá-lo, mas como estarei cheio de tarefas, pois moro à 80km de lá, não terei tempo de aguardar pela chegada. 
O primeiro que me contatar, via mensagem privada (MP) será o contemplado com o kit. 
O local de entrega será na rua Buenos Aires, mais precisamente entre a rua República do Líbano, onde tem as lojas de componentes eletrônicos e o camelódromo. 
Lembro que participo de dois fóruns e esta mensagem está sendo postada ao mesmo tempo neles. 

Se você já possui um gerador de sinais, permita que outro colega que não possui se habilite.

Esta oferta relâmpago é válida somente hoje.
MOR_AL

Editado por MOR
  • Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MOR ,

 

Nobre atitude, parabéns !

 

Paulo

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exceto pela recusa em enviar pelo correio (véipreguiçoso kk) também achei bem bacana. De fato é justificável pois terias dificuldade em escolher a 2ª pessoa a quem enviar. A 1ª obviamente seria esta que vos escreve a qual nobremente se recusaria a tirar a oportunidade de outrem. kk

Quase me deu vontade doar placas padrão que tenho às pencas. Quiçá no natal... Prioridade pra quem reagir positivamente ao post do amigo Moris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Exceto pela recusa em enviar pelo correio (véipreguiçoso kk) também achei bem bacana. ...

 

(véipreguiçoso kk) não! :oops: Bom senso, sim!!!:D

O custo do envio é quase o preço do kit. Quem pagasse pelo envio gastaria o valor do kit aos Correios.

No Ebay sai a R$ 38,44 com free ship.

 

MOR_AL

adicionado 7 minutos depois

Acabo de receber um pedido do kit e como foi o único, decidi entregar ao colega solicitante. 

Senhor administrador. Por favor feche o tópico, pois já foi resolvida a doação.

Grato.

MOR_AL

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×