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Alexsandro Carvalho

O windows não pode encontrar ''exemplo.exe''

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Galera, a uns 3 ou 4 dias meu computador começou a apresentar essa mensagem em qualquer programa que eu tento executar como administrador e até mesmo nos recursos do sistema, por exemplo a ''restauração do sistema'' entre outros, criei um tópico igual a esse e me falaram que pode ser um malware e pediram pra eu criar um tópico aqui. Quem souber como resolver esse problema, por favor me ajudem.

OBS: Consigo abrir alguns programas normais, apenas clicando duas vezes, como por exemplo o Far Cry, mas quando eu tento abrir o mesmo como administrador aparece essa msg ''O windows não pode entrar'', só consigo acessar os programas e recursos do windows quando inicio no modo segurança, meu windows é o 7.

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@Alexsandro Carvalho

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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@Elias Pereira 

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 26/03/18
Hora da análise: 02:47
Arquivo de registro: 1f51efb3-30b9-11e8-90f7-000000000000.json
Administrador: Sim

-Informação do software-
Versão: 3.4.4.2398
Versão de componentes: 1.0.322
Versão do pacote de definições: 1.0.4486
Licença: Gratuita

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: Alexsandro-PC\Alexsandro

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 278418
Ameaças detectadas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Ameaças em quarentena: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Tempo decorrido: 2 hr, 16 min, 37 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

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@Elias Pereira

 

# AdwCleaner 7.0.8.0 - Logfile created on Mon Mar 26 14:30:03 2018
# Updated on 2018/08/02 by Malwarebytes 
# Running on Windows 7 Ultimate (X64)
# Mode: clean
# Support: https://www.malwarebytes.com/support

***** [ Services ] *****

No malicious services deleted.

***** [ Folders ] *****

Deleted: C:\Users\Alexsandro\AppData\Roaming\IObit\Advanced SystemCare
Deleted: C:\Users\Alexsandro\AppData\Roaming\IObit\Advanced SystemCare
Deleted: C:\Users\All Users\Documents\Downloaded Installers
Deleted: C:\Users\Public\Documents\Downloaded Installers
Deleted: C:\Users\Todos os Usuários\Documents\Downloaded Installers


***** [ Files ] *****

Deleted: C:\Windows\SysNative\drivers\swdumon.sys


***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

Deleted: Driver Booster Scheduler


***** [ Registry ] *****

Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\SlimWare Utilities Inc


***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries deleted.

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries deleted.

*************************

::Tracing keys deleted
::Winsock settings cleared
::Additional Actions: 0

*************************

C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S0].txt - [1438 B] - [2018/3/26 14:29:14]


########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt ##########

 

 

adicionado 17 minutos depois

@Elias Pereira

 

~ ZHPCleaner v2018.3.23.55 by Nicolas Coolman (2018/03/23)
~ Run by Alexsandro (Administrator)  (26/03/2018 11:50:21)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\Alexsandro\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Alexsandro\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Sans échec avec prise en charge du réseau (Fail-safe with network boot)
Windows 7 Ultimate, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (3)
MOVED file: C:\Users\Alexsandro\Desktop\µTorrent.lnk  [Bad : C:\Users\Alexsandro\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe](.BitTorrent Inc..)  =>BitTorrent (P2P)
MOVED folder: C:\Program Files\KMSpico  =>HackTool.KMSpico
MOVED folder: C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KMSpico  =>HackTool.KMSpico


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (2)
DELETED key*: HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\uTorrent [BitTorrent Inc.]  =>BitTorrent (P2P)
DELETED key*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{8B29D47F-92E2-4C20-9EE0-F710991F5D7C}_is1 [KMSpico]  =>HackTool.KMSpico


---\\  Summary of the elements found (2)
https://nicolascoolman.eu/2017/01/27/repaquetage-et-infection/  =>BitTorrent (P2P)
https://nicolascoolman.eu/2017/02/16/hacktool-kmspico/  =>HackTool.KMSpico


---\\  Other deletions. (14)
~ Registry Keys Tracing deleted (14)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)


---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Browser not found (Opera Software)


---\\ Statistics
~ Items scanned : 768
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of clean in 00h00mn08s

---\\  Reports (2)
ZHPCleaner--26032018-11_45_38.txt
ZHPCleaner-[R]-26032018-11_50_29.txt
 

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@Alexsandro Carvalho

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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